Log In

Reviews

Faking It – The Ecstasy and the Agony e Date Expectations

Pin it

Série: Faking It
Episódios: The Ecstasy and the Agony e Date Expectations
Número dos Episódios: 2×06 e 2×07
Exibição nos EUA: 28/10 e 04/11/2014
Nota dos Episódios: 7.5

E depois da derrapada de Present Tense, Faking It voltou a se encontrar e apresentou dois bons episódios. Bastante diferentes entre si, mas ambos muito bem estruturados. E apesar dos roteiros seguirem insistindo em Kiam, houve razões para os fãs de Amy (e até de Karmy, especialmente em Date Expectations) comemorar.

Mas antes de falar das protagonistas do show, vou falar sobre Lauren, que está cada vez melhor. A química dela com a Amy está crescendo – e acho que elas chegarão à uma relação de irmãs em breve – e a relação da loirinha com Theo traz um lado de Lauren à tona que é bem bacana de observar. Ela está interessada de verdade no rapaz, mas sua jornada rumo a um eventual relacionamento é bem exótica, como tudo que vem da Lauren.

E vamos combinar: Bailey De Young roubou a cena em The Ecstasy and the Agony! Lauren “altinha” foi genial.

mgid uma content mtv.com 1732152

Em The Ecstasy and the Agony Karma continua toda feliz – e sem noção – por causa do seu relacionamento com Liam. E acompanhamos a interessantíssima – só que não – jornada do casal em busca da mudança no status do relacionamento. Tudo pra descobrir, no final das contas, que “musa” e “esposa” são palavras mais fáceis de dizer do que “namorada”. Acrescentou muito na minha vida a trama Kiam do episódio. Não me entediei ou nada do tipo.

Por outro lado, Amy reencontrou Reagan. E entre uma ligação da Karma para desabafar sobre o Liam e OUTRA LIGAÇÃO DA KARMA PARA DESABAFAR SOBRE O LIAM Amy resolveu acatar os conselhos de Shane e seguir em frente. E quer forma melhor de seguir em frente do que com a fofa – e hot – DJ/Garçonete Reagan? Impossível.

Estava armado, portanto, o cenário para Date Expectations. Amy e Reagan estão saindo há algum tempo e Amy ainda não apresentou Karma para a nova namorada. E se ainda tínhamos alguma dúvida do porquê, ela se dissipou assim que o encontro “comunal” começou.

Que bagunça! Liam e Amy tentando evitar que Regan comentasse sobre a festa na casa dele, Shane tentando tirar o treinador do armário, Lauren (divertidíssima) dando nota para cada ação de Theo, Karma sendo territorialista ao extremo e Amy literalmente morrendo entre Reagan e Karma. Ufa! Não me admira que relacionamentos tenham saído balançados depois de tantas emoções.

O que aprendemos com Date Expectations? Que Karma não sabe lidar com seus sentimentos. Amy demorou para apresentar a Reagan pra ela não só porque a situação é bizarra e difícil, mas também por medo de que Karma acabasse estragando tudo – como ela QUASE fez.

E depois desse episódio ficamos NOVAMENTE com a pulga atrás da orelha, sem saber se aquele “was” significa algo mais, sem saber se o ciúme da Karma é de amiga ou de ex-namorada. Ficamos, novamente, sem saber se nosso navio afundou, vai afundar ou  vai zarpar. A única certeza é que a torcida para que a Amy curta muito com a Regan é grande.

São apenas 3 episódios antes do hiato de final de ano. Ou seja, as coisas devem ficar intensas em breve. O segredo de Liam e Amy deve ser revelado logo, e Amy e Karma se aproximam, assim, à prova de fogo da sua amizade. Quem viver, verá! E eu mal posso esperar pelas cenas dos próximos episódios. Até lá :)

P.S.: couve? Não, cogumelos! Mas tudo bem se alimentar de couve enquanto os cogumelos estiverem em falta, viu Amy?

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. HAHAHAH muito bom!
    Lauren roubando a cena. Mas tenho fé que aquele “i know it” do sneak peek será verdade, e sim , será a Karma na Amy! #ohgod
    No aguardo da resenha sobre o 2×08 ! xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account