Log In

Reviews

Faking It – Lying Kings and Drama Queens

Pin it

Série: Faking It
Episódio: Lying Kings and Drama Queens
Número do Episódio: 2×04
Exibição nos EUA: 14/10/2014
Nota do Episódio: 8

Que episódio delicinha! Depois de Faking It envergonhar a si mesmo em Lust in Translation, com todos os estereótipos sobre o Brasil, Lying Kings and Drama Queens foi uma grata surpresa.

Digo que foi uma surpresa porque eu havia lido sobre o episódio e sabia que Karma e Amy não teriam muito tempo de tela juntas, e que Liam teria um papel importante no episódio. Pois bem, no final das contas eu desgosto UM POUQUINHO MENOS do Liam. Porque vocês sabem: as dificuldades que você passa na vida não te dão o direito de ser idiota… então, ainda não simpatizo com o garoto.

Mas eu vejo o que os roteiristas de Faking It estão fazendo. Eles querem que tenhamos pena do Liam, que simpatizemos com ele a todo custo. E aparentemente não está funcionando, já que a audiência está indo ladeira abaixo. Se as coisas continuarem assim, ouso dizer que não haverá, infelizmente, chances de renovação. Uma pena, porque a temporada TODA já está gravada, e se a série for cancelada é provável que fique sem final.

tumblr_inline_ndidpzwmOn1qbxjk9A parte do Liam no episódio funcionou tão bem por causa de Amy. A garota roubou a cena, e Rita Volk esteve, MAIS UMA VEZ, impecável no episódio. A forma que Amy lidou com o grande segredo entre ela e Liam pode não ter sido a mais correta, mas certamente foi a mais engraçada. E, com isso, além de vermos Rita Volk linda no vestido “da mãe do Liam”, ainda conhecemos Regan, a garota do buffet que tem uma química INCRÍVEL com Amy. Mal posso esperar pra essa história se desenrolar.

Enquanto isso, do outro lado do episódio, vimos a DIVA SUPREMA RAINHA DIVINA Laverne Cox sendo Laverne Cox como a responsável pelo Clube de Drama. A participação dela foi muito bacana, ela tem uma imponência natural que o papel pedia. E ver ela extraindo o melhor (e o pior) de Karma, Shane, Lauren e Oliver (COMO ASSIM, PRODUÇÃO) foi bem legal.

A cena da Karma abrindo o coração foi bacana? Foi. Mas foi mancada. Ela não podia abrir o segredo dela e da Amy assim, sem consultar a amiga. Ok, apenas alguns gatos pingados ouviram a confissão, mas logo a escola inteira estará sabendo. E se os roteiristas forem coerentes, isso deve trazer alguns problemas para as duas.

Hoje vai ao ar nos EUA um episódio que promete ser tenso. O jeito é aguardar as cenas dos “próximos capítulos” e torcer pra audiência não desistir definitivamente de Faking It antes da hora.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Natielle Castex

    Com essa tentativa de fazer o Liam ser apreciado por todos cada vez mais forte, eu espero que a Regan reapareça imediatamente. Ela e Amy realmente têm química juntas, o que vem a calhar bastante no momento.

    Laverne <3

  2. Natalia Nicaele

    É realmente uma decepção esse garoto atrapalhar toda a minha expectativa sobre a série. Me pergunto se a Amy ainda vai ficar com a Karma ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account