Log In

Notícias

Extras do DVD de Lost mostrarão cena inédita entre Hurley e Ben

Pin it

Michael Emerson em LostApós assistir ao final de Lost, muitos fãs ficaram curiosos para saber como seria a dinâmica entre Hurley (Jorge Garcia) e Ben (Michael Emerson) depois que o Dude se tornou o novo protetor da ilha. Pois bem, segundo Michael Emerson, quem adquirir o box com a série completa em DVD ou Blu-ray terá acesso a cerca de 15 minutos de cenas inéditas mostrando o Hurley no comando da ilha, com Ben como seu “assessor”.

“É algo que você pode chamar de epílogo. Uma cena perdida. É muita coisa. São de 12 a 14 minutos que abrem uma janela para aquela lacuna de tempo desconhecido entre Hurley se tornando o número um e o fim do seriado”, explica Emerson, que logo completa dizendo que não é a origem de um spin-off centrado na inusitada dupla. “É algo auto-suficiente, embora seja um rico período na mitologia da série que nunca foi explorado, então quem sabe o que virá com isso”.

Além disto, foi confirmado que a trama em volta de Walt (Malcolm David Kelley) também será concluída nos extras dos DVDs. Ao que parece ambos os extras estarão disponíveis apenas nas coleções da série completa, ficando de fora da caixa que trará apenas a sexta temporada.

No Brasil, a sexta temporada em DVD estará à venda em outubro, no entanto ainda não há previsão de lançamento da série completa em Blu-ray ou DVD.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog TV em Série.

Séries citadas:

22 Comments

  1. Marco Cals

    AH NAO! QUE ABSURDO! TEM QUE TER ESSES EXTRAS NO BOX DA 6ª!
    É MUITA SACANAGEM SE NAO TIVER… por essas e outras que eu grito “VIVA A PIRATARIA E A INTERNET”!

    #prontofalei

  2. Fernando dos Santos

    Arrisco dizer que esses extras também irão mostrar como e quando morreram outros personagens que ficaram vivos após a morte de Jack, tais como Sawyer,Kate e Claire.Espero que com isso preencham essa lacuna deixando bem claro de uma vez por todas que eles não morreram lá no começo quando o voô 815 caiu.Por incrível que pareça ainda tem gente pensando isso.
    O diálogo final entre os Shepards deixa tudo bem claro.Christian Shepard explica para seu filho que algumas das pessoas presentes na igreja morreram muitos anos após o Jack.Eles se reencontraram no limbo(flashsideway) ao mesmo tempo pelo fato daquele ser um lugar atemporal.Fica claro então que apenas os eventos do flashsideway ocorreram após as mortes de todos os personagens principais e todo o resto aconteceu realmente.No entanto alguns telespectadores parecem não ter entendido.

  3. Thiago Sampaio

    Pois é, Fernando. Só teimando mesmo pra dizer que todos morreram no acidente do avião que aconteceu no episódio piloto… O final da série não foi nada didático, mas pra mim foi o mais claro possível.

  4. Marco Cals

    Eu acredito que o final da serie com as cenas dos creditos deu uma visao diferente dos fatos e confesso que acharia MUITO BONITO se todos tivessem morrido de inicio. Mas, nao tendo… como ABC ja divulgou que foi um erro… realmente é burrice insistir que o final é diferente do que de fato é (por melhor que fosse).

  5. Rubens

    Quanta picaretagem desse pessoal para vender DVD… Putz!… Os caras tiveram DEZOITO episodios nessa ultima temporada para fechar a serie de uma maneira decente. Entretanto, enrolaram enquanto puderam (como sempre), inventaram um monte de bobagens de luzes mágicas que nada explicam (provando que eles nao tinham explicacoes que amarrassem as dezenas de misterios que inventaram), e no final vêm dizer que “nao deu tempo” de contar tudo??? Ahhh, conta outra…

    Lembra ate aquele autor brasileiro que escreveu a minisserie Maysa e no final teve a cara-de-pau de dizer em entrevistas que aqueles trocentos capítulos em ritmo arrastado da minisserie nao foram suficientes para contar toda a historia… (americano deve ser genio, entao, porque é capaz de contar qualquer historia em 2 ou 3 horas).

    Quanto à Lost, muitos ingenuos ainda vao comprar esses dvds só para descobrirem… mais de nada, pois certamente esses extras nao vao explicar absolutamente nada tambem. :-)

  6. Pingback: Tweets that mention Extras do DVD de Lost mostrarão cena inédita entre Hurley e Ben » TeleSéries -- Topsy.com

  7. fabio

    pior q lost, só os fãs de lost. pagando pau por algo q teve o final mais previsivel possivel. agora eles se focam no tema “lost era uma serie humana, sobre pessoas e sua redenção”. ok ele foi isso mas nao apenas isso, senao o pq de inventarem tantos misterios, tantas coisas absurdas e forçadas para nao revelarem tudo ou revelarem de forma competente. a verdade é q fã de lost jamais vai admitir que os criadores, escritores e tals nao tinham noção de que resposta darem ou a serie estava indo, por isso tantas coisas “super sobrenaturais absurdas”.

  8. Cakki

    Pelo q li em outros sites (Darkufo e Dude!, por exemplo), essa cena do Ben e do Hurley vai estar no DVD da 6ª temporada e também no box completo (q vai ter tds os extras de tds temporadas e mais outros).

  9. Bruno

    Spoiler de ashes to ashes: se não viu, e quer ver, não leia.

    O final sobrenatural está na moda, ashes to ashes também recorreu a este tema para finalizar a série, ou seja a volta ao passado de sam no final de life on mars foi definitivo quando ele morre pulando do edifício, aquele lugar erá o purgatório dos policiais, purgatório está na moda.

  10. Gabriela

    Aaaah, cara! Isso é insultar a inteligência dos fãs da série… Como ficam agora os trouxas que, como eu, compraram temporada por temporada?? Teria que comprar um box com 5 temporadas que eu já tenho pra ter o direito de ter estes extras?? Que palhaçada!
    Como alguém já disse por aí, viiiiva o Youtube e os downloads! #prontofalei [2]

  11. Gabriela

    “Ao que parece ambos os extras estarão disponíveis apenas nas coleções da série completa, ficando de fora da caixa que trará apenas a sexta temporada.”

    Aaaah, cara… Isso é uma tremenda falta de respeito e um insulto à inteligência dos fãs da série! Como ficam agora os trouxas que, como eu, compraram temporada por temporada?? Teria que comprar um box com 5 temporadas que eu já tenho para ter direito a assistir os extras?? Patético…
    Como alguém já disse aí em cima, viiiva a pirataria e os downloads! #prontofalei [2]

  12. anderson

    Rubens você é socialista né? Qualquer filme chinfrim tem extras,cenas perdidas e o escambau no DVD. Porque alguém compraria um DVD de uma série se não tivesse nada de extras. Pior que fã de lost é antifã de lost que parece um cachorro raivoso que late pra cada sombra que passa e ninguém dá mais atenção.

  13. cleide

    anderson
    os DVDs de House, aqui no Brasil, desde a 3a. temporada não um nada, nada de extra, nadinhaaaa

  14. Izadora

    Vem por aí mais uma enganação caça níquel da dupla Carlton C e Damon L.! Tô fora e aliviada de Lost ter acabado.

  15. Fernando dos Santos

    De todas as perguntas não respondidas em Lost, a que eu mais lamentei foi não terem respondido o porque de tantos vestígios da civilização egípcia na ilha.

    Agora quanto a deixarem pontas soltas no final pra depois lucrar com DVDs,livros,quadrinhos,etc deve-se levar em conta que Lost não é a primeira nem será a ultima obra a fazer isso.Muitos filmes e séries obtem lucros extras em outras mídias fazendo isso.Faz parte do jogo.

  16. Paullo kidmann

    a puta de uma sacanagem não são os extras ou essas tais cenas que não foram exibidas, a puta sacanagem é eles não colocarem esses extras no box da sexta temporada, por que lógico q eles tem que ganhar dinheiro em cima isso é obvio, todo mundo faz.

    e anderson respondendo a sua pergunta alguém compraria uma série sem ter extras no box pra ter a temporada em casa, assistir a série quando tiver saudades pq se não fosse assim tbm seria inútel comprar um dvd só pelos extras, por que depois de assisti-los não ia mais servi de nada, comprei a 1° temporada de True Blood e nem tem extras.

  17. Cristiane Martins

    Fernando acho que pode até ter essas cenas sobre as mortes dos que partiram no vôo da Ajira:Sawyer, Kate Claire, Richard e Lapidus, mas pelo que tenho lido o pessoal vai mostrar o que aconteceu com Ben e Hurley como guardiões da ilha.
    Quanto os roteiristas não terem explorado esse lado da série que mostra os templos com detalhes egipícios, foi um falha, pois poderiam ter usado o episódio Across the Sea, onde a mão louca citaria que algumas construções tinham sido feitos pelos egipicios, veja que na caverna onde Desmond vai desligar a luz há um tapão, é uma pedra com inscrições egipicias em volta dela, o que deixa claro que vários lugares na ilha foram feitos por essa civilização.
    E para esses pseudo-fãs de Lost, não gostou do final vão ver Glee, eu não vejo a hora de completar a minha coleção, pois nunca busquei resposta na série, e vou dar lucros para os produtores sim, da mesma forma que consumo tudo de Star Wars.

  18. Celso

    Parem de criticar, a série foi no geral uma das melhores de todos os tempos, e os extras como o nome diz não são essenciais para o entendimento, mas são para os fãs mais apaixonados.

    Ninguém está obrigando vcs a comprarem os DVD’s, compra quem quer e puder pagar.

    Agora querer que todas as arestas de uma série como Lost sejam aparadas, aí sim é ter o final previsível.

    Achei o final muito bom e é isso que importa, quem não gostou é melhor assistir a novela das 8 pois aí sim, no final todos se acertam e temos um happy ending do jeito que muito de vocês desejam.

  19. Sérimaniaco

    Mais enrolação.Agora dizem: Comprem o DVD porque as respostas estarão lá.Depois vão dizer:Comprem o Blu Ray por que lá sim estarão as respostas.Td pra faturar mais um dinheiro as custas dos outros.Ridículo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account