Log In

Notícias Participações Especiais

Ex-tenistas são convidados para episódio de ‘CSI’

Pin it

A CBS anunciou, nesta segunda-feira, que as tenistas aposentadas Chris Evert e Lindsay Davenport  serão estrelas convidadas em um episódio de CSI que vai ao ar em janeiro.

As ex-campeãs serão elas mesmas no episódio em que a equipe investiga a morte de outra jogadora de tênis profissional. O comentarista e ex- tenista Justin Gimelstob também aparecerá no capítulo.

Evert ganhou 18 títulos de Grand Slam antes de se aposentar e ainda detém o recorde com melhor porcentagem de vitórias na história do tênis profissional. Davenport  é medalhista  de ouro dos Jogos Olimpicos de 1996 e já ganhou sete Grand Slams (torneio principal da categoria). Já Gimelstob, atualmente comentarista esportivo na TV,  foi o melhor jogador de tênis júnior  no ranking dos EUA.

Com informações dos sites: TV Guide e TV by The Numbers

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account