Log In

Notícias

Ex-participantes do ‘American Idol’ podem se tornar jurados do programa

Pin it

Como sempre acontece após o final de uma temporada, começaram as especulações sobre o futuro de American Idol.

Depois da expectativa criada em torno da “rixa” entre Mariah Carey e Nicki Minaj (que não refletiu na audiência do reality) e com a saída de Randy Jackson, o único jurado presente em todas as temporadas, há uma chance muito real de que a 13ª tenha a sua bancada de jurados formada somente de ex-participantes.

Fontes dizem que Kelly Clarkson já foi abordada sobre a ideia, e que os nomes de Adam Lambert e Clay Aiken também estão em discussão. Jennifer Hudson já estaria com o acordo essencialmente finalizado.

É importante ressaltar que nem a Fox e as produtoras FremantleMedia e 19 Entertainment confirmam nenhum dos boatos.

Depois de várias temporadas em que a Fox desembolsou bastante dinheiro para encontrar os ídolos americanos, trazer de volta ex-concorrentes soa como uma boa maneira de reconectar o show com suas raízes e com o público-alvo que pode ter se dissipado ao longo dos anos.

Além do mais, a maioria dos ex-idols sondados tiveram carreiras de sucesso, seja na música ou no cinema. Apresentando ícones descobertos no programa, pode ser uma maneira não muito sutil de diferenciá-lo do seu maior rival, The Voice (NBC), que mesmo ganhando na audiência, ainda não produziu um campeão modestamente bem-sucedido.

Outro que deixa a FOX depois de 18 anos de serviços prestados é o chefe dos realities Mike Darnell. Além do American Idol, Darnell estava presente na criação da maioria dos programas de sucesso da FOX, tais como: Family Guy, The X Factor, So You Think You Can Dance, MasterChef, Hell’s Kitchen, Kitchen Nightmares, Furutrama, Are You Smarter Than A 5th Grader?, Nanny 911, Don’t Forget the Lyrics! eTrading Spouses.

O que você acha se esses boatos forem confirmados? E a programação da FOX sofrerá com a saída de Darnell?

Com informações do Vulture e TV Line.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

6 Comments

  1. Paullo Kidmann

    A principio não gostei da ideia quer dizer em partes adoraria ver mais a Kelly pois sou muito fã, mas ainda sim não tinha gostado da ideia mas o que vc falou faz sentido realmente seria legal, porém essa semana a assessora de impresa da Kelly afirmou que não iria acontecer é esperar para ver!!

  2. Felipe Ameno

    Achei a alternativa bem legal de renovar tudo! Mas toda temporada é sempre cheia de especulações! Vamos aguardar! :)

  3. Pingback: Depois de tantas baixas, veja a primeira aquisição da Fox para o próximo ‘American Idol’

  4. Pingback: Fim do mistério! Confira a banca de jurados da 13ª temporada de ‘American Idol’

  5. Pingback: Fim do mistério! Confira a banca de jurados da 13ª temporada de 'American Idol' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account