Log In

Notícias

Ex-jurada Cheryl Cole abre processo contra o ‘The X Factor’

Pin it

A ex jurada do The X Factor, Cheryl Cole, entrou com um processo contra a empresa que produz o reality show musical da Fox afirmando que eles devem a ela, pelo menos, 2.3 milhões dólares, depois de ter sido demitida antes mesmo do final da temporada recorrente, no ano passado.

NOTÍCIAS | Sony Brasil vai transmitir a final do ‘The X Factor’ americano ao vivo

Cole (que foi na época substituída por Nicole Scherzinger), afirma que o contrato dela dizia que independente de estar apresentando o programa ou não, ela continuaria a receber.

A estrela britânica teria recebido 1.8 milhões de dólares como salário para a primeira temporada, mas não recebeu a adicional de 2 milhões de dólares para a segunda, junto com o dinheiro prometido para as suas despesas (incluindo dinheiro para roupas, o salário de seu estilista e uma “ajuda de custo” para sua estadia em Los Angeles). O advogado de Cole também está pedindo juros sob os não pagamentos.

NOTÍCIAS | Sai a lista dos indicados ao People’s Choice Awards

Quando Cheryl foi despedida, ela disse publicamente que odiava Simon Cowell, jurado e dono do programa. Algum tempo atrás, foi dito que os dois teriam se encontrado e se reconciliado, mas, agora, com essa notícia, o boato veio abaixo.

O fato é que Cheryl Cole disse hoje, como publicado no site da MTV UK, que nunca mais voltará a apresentar o programa.

Você pode assistir o The X Factor —sem Cheryl Cole na bancada—, no canal Sony Brasil.

Com informações da MTV.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account