Log In

Notícias Participações Especiais

Ex-integrante da banda The Police, Sting participará de ‘The Michael J. Fox Show’

Pin it

O cantor inglês Sting, ex-integrante da banda The Police (1977-1985), foi cotado para fazer uma participação especial em um episódio de The Michael J. Fox Show – nova aposta da rede americana NBC, que estreou em 26 de setembro.

O episódio irá ao ar na próxima semana e, ao que tudo indica, Sting aparecerá como ele mesmo. A atriz Annie Henry – conhecida pelo papel de Marie Schrader na série Breaking Bad e agora, na série da NBC, como ela mesma, interpretando a esposa de Mike – brincou a respeito da participação dizendo que ”para Annie e Mike é como se [Sting] fosse um presente”. O cantor poderá sim ser um presente, assim como poderá estar envolvido em outra maneira nada normal da família em comemorar feriados ou poderá até mesmo cantar.

Sting, de 62 anos, foi o principal cantor, compositor e baixista da banda The Police. Além de ter vendido mais de 100 milhões de discos, ele também recebeu 16 prêmios Grammy. Como ator, tem no currículo passagem por Life’s too Short, Lift Off e Artemis 81. Diversas músicas suas também fizeram parte do repertório de Glee, The X Factor, The Voice e Dancing with the Stars.

The Michael J. Fox Show gira em torno de Michael Henry, um âncora do jornal de Nova Iorque, o WNBC-TV, que é diagnosticado com Mal de Parkinson. Após o diagnóstico, Michael tem de deixar o jornal e se concentrar em sua saúde e em sua família. Cinco anos mais tarde, ele decide voltar ao trabalho e luta entre a família e sua carreira.

O elenco é da série ainda conta com Juliette Goglia (Two And a Half MenDesperate Housewives), Katie Finneran (I Hate My Teenage Daughter), Wendell Pierce (Law & Order, Suits), Conor Romero (Person of Interest), Jack Gore (We Are What We Are) e Ana Nogueira (Baby Daddy).

The Michael J. Fox Show é transmitida às quintas-feiras, pela NBC.

Com informações do TV Line  e Carter Matt.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account