Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ex-astros teen juntos na ABC Family

Pin it

Melissa Joan Hart e Joey Lawrence em My Fake FiancéOs ex-astros de séries infanto-juvenis Melissa Joan Hart (Clarissa Sabe Tudo, Sabrina – Aprendiz de Feiticeira) e Joey Lawrence (Blossom, Amor Fraternal) serão os protagonistas da nova comédia da ABC Family entitulada somente Melissa &  Joey.

A história gira em torno Hailey (Melissa), uma ex-adolescente rebelde que se torna política e contrata um babá, Jack (Joey), para cuidar de seus dois sobrinhos que passam a morar com ela depois que sua irmã vai para a cadeia.

A série foi desenvolvida por causa dos bons resultados do telefilme My Fake Fiancé exibido pela canal em 2009. A parceria dos dois atores chamou a atenção do presidente da ABC Family, Paul Lee, que se mostrou bastante entusiasmado com a série.

O executivo declarou ao Access Hollywood que a emissora escreveu o roteiro pensando nos dois atores.

Eles tem uma química fantástica. Nós sabíamos que os queriamos juntos novamente.

David Kendall (O Mundo É Dos Jovens) and Bob Young (Nikki)escreveram o projeto e serão os produtores, ao lado da mãe de Melissa, Paula Hart (Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira).

Foram encomendados 10 episódios para Melissa & Joey, que tem estreia prevista para o final desse ano.

Com informações do TV Guide e Hollywood Reporter.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

14 Comments

  1. Mancini

    O filme está sendo exibido nos canais HBOS desde o fim de JANEIRO.

  2. glaubercast

    Vale a pena dar uma conferida no pilot pela ABC Family, canal de Greek e Kyle XY.

  3. Pedro Paulo

    Eu sei que não tem nada a ver, “fiancé” é uma das palavras mais esquisitas no inglês, totalmente fora de lógica com as demais.

  4. Mônica A.

    Podiam mudar o nome da série, já que a personagem nem vai se chamar Melissa.

  5. Saulo

    Assisti o filme My Fake Fiancé esses dias e adorei! (está em rotação nos canais HBO em janeiro/fevereiro) Melissa Joan Hart é uma atriz muito querida, sabe muito bem fazer comédia, além de ser linda mas não seguir o esteriótipo de beleza hollywoodiano. A série tem tudo pra dar certo!

  6. Rodolfo

    Lembrei da época que eu assistia “Sabrina – Aprendiz de Feiticeira” na Record. Aquele ator que fazia o Harvey era tão ruim! rs.

  7. Rafael B.

    por que o nome da série se remete ao nome dos atores ao invés dos personagens?

  8. Paulo Serpa Antunes

    Rafael B.,
    Isto da série ter o nome dos personagens é algo bem clássico da TV americana, coisa pra quem tem nome (o que não é o caso aqui, mas acho que é a forma do canal ressaltar que os dois tem estrela).

    Nos anos 50 teve o “The Lucy–Desi Comedy Hour” – apesar da Lucy ser Lucy na ficção, o personagem do Desi Arnaz era Ricky Ricardo. Outro exemplo é o “The Andy Griffith Show”, onde o personagem do Andy Griffith se chamava Andy Taylor. Outros exemplos são o “The Bob Newhart Show” e o “Mary Tyler Moore”.

    Um exemplo BEM recente é a série do Jonas Brothers – o nome da série é Jonas, mas o sobrenome dos personagens deles é Lucas.

  9. Bernardo SA

    Legal ter a Melissa de volta às telas, “Sabrina” tinha lá seus momentos bem divertidos.

  10. Aline

    Nossa, da primeira vez que olhei a foto achei que fosse o Brian Austin Green õ.O

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account