Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ex-astros de Smallville escalados para novas séries

Pin it

Kristin Kreuk e John Schneider em SmallvilleSer um astro de série de televisão não é nada fácil. Principalmente quando é chegada a hora de se despedir daquele personagem, que por anos, o acompanhou.  Algumas séries duram cinco, dez anos, e para convencer o público de que você não é Mulder e Scully ou Rachel e Ross, pode dar um pouco de trabalho.

Agora chegou a vez de Lana Lang e Jonathan Kent assumirem outros papéis. Entre a maré de novos pilotos, os atores Kristin Kreuk e John Schneider, conhecidos por seus personagens em Smallville, foram escalados para protagonizarem novos seriados.

Kreuk irá estrelar o piloto da comédia Hitched, que se escolhida, fará parte do quadro de novas séries da CBS. Ela irá interpretar uma jovem recém-casada que precisa se acostumar com a vida a dois e aprender a contornar as constantes interferências da família do seu marido, que será interpretado por Jack Carpenter (The Return of Jezebel James). A série está sendo produzida por Josh Schwartz, criador de Gossip Girl e The O.C.. Josh Schwartz e Kristin Kreuk se encontraram recentemente no set de Chuck, série também criada por ele, onde a atriz fez uma série de participações.

Hitched teve o piloto assinado por seu criador e Matt Miller (Chuck e Las Vegas), e conta no elenco com a presença do veterano Eugene Levy (American Pie) atuando como um homem sedutor acostumado com divórcios.

Já o ator John Schneider pode ter um pouco mais de vantagem nesse processo. Astro de Os Gatões, série de sucesso nos anos 70/80, fez vários trabalhos na televisão depois de deixar Smallville, agora irá atuar como protagonista de uma comédia da Spike TV chamada Nine Back, que conta a jornada singular de um ex-tenista famoso, Roonie Barns, que roda os Estados Unidos em competições menores com a intenção de voltar para a liga principal.

O personagem, além de não ter mais idade para entrar na competição nacional, é um fracassado e alcoólatra, e compartilha suas aventuras com seu fiel amigo Tiger, um viciado em sexo. Coincidência?

Nine Back foi escrita por Jason Filardi (17 Outra Vez).

Com informações do BuddyTv.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

15 Comments

  1. Victor Hugo

    hitched ja entrou p minha lista, espero q a CBS escolha p ser serie do proximo fall season

  2. Paullo kidmann

    a Série do John pareçe ser melhor, mais bora ver néh afinal a Série das Kreuk é do Josh néh.
    é verdade o John fez uma participação em 90210.
    xoxo

  3. bia mafra

    a historia de nine back parece ser melhor, mas a outra tem um poder de fogo maior por conta de quem ta envolvido.

  4. Fernando dos Santos

    O John Schneider sem dúvida tem mais experiência em reconstruir a imagem depois de passar anos em um mesmo papel.Por várias temporadas ele foi o persongem Bo Duke, na série The Dukes of Hazzard que no Brasil se chamou Os Gatões e não Gatinhas e Gatões(esse é o título nacional de uma comédia do John Hughes).
    O John Glover também fez várias participações em outras séries depois de Smallville e a Kristin Kreuk além de Chuck ainda protagonizou o segundo longa de Street Fighter.Quem parece ter tomado chá de sumiço é o Michael Rosenbaum, não lembro de nenhuma participação recente dele em filme ou série.

  5. Maria Clara Lima

    O Michael fez um curta pôrno sobre o Charlie Brown.
    Obrigada pelo toque sobre o filme, essas traduções brasileiras me dão nos nervos.

    Eu gostei da série da Kristin, acho que tem tudo pra dá certo. Eu assistiria por causa do Eugende Levy, ele é maravilhoso.

  6. João da Silva

    Bom ver a Kristin Kreuk trabalhando novamente em uma série. Suponho que tão cedo ela não volta para Smallville.

  7. Pingback: Ex-astros de Smallville

  8. antonium

    “O Michael fez um curta pôrno sobre o Charlie Brown.”

    na verdade esse é um projeto de curtas estrelado por atrizes pornôs. ele não faz nada muito erótico no curta…rsrsrs no curta ele faz uma satira da hqs “peanuts”(snoopy).ele faz o charlies brown e contracena com a atriz pornô belladonna.tirei de um site:”O ator acaba de estrelar dois episódios de “PG Porn”, série produzida para a internet que tem como mote parodiar as situações e diálogos que acontecem em um filme pornô antes das cenas de sexo, pondo atores e atrizes para atuar ao lado de estrelas de filmes adultos.”

  9. Fernando dos Santos

    De fato o curta em que o Michael Rosenbaum trabalhou não é um pornô mas sim uma paródia do gênero.

  10. Hanna Nazine

    Com o tanto que o John tire aquela barba e figurino de cafetão do 90210 (ria histericamente nas cenas dele), eu assisto hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account