Log In

Notícias

Everybody Loves Raymond não estréia em fevereiro no Brasil

Pin it

Ray RomanoMás notícias para os fãs da sitcom Everybody Loves Raymond. A nona e última temporada da sitcom estrelada por Ray Romano não irá estrear em fevereiro no canal Sony.

O retorno do seriado ao horário nobre da Sony havia sido anunciado pelo site SériesOnline e poderá constar nos guias de programação das operadoras de TV por assinatura, mas ficou de fora da programação divulgada oficialmente pelo canal. Raymond estava previsto para ir ao ar nas noites de quinta-feira, às 21h30, logo após o American Idol. Mas enquanto o reality show estiver na fase das audições, os episódios terão todos uma ou duas horas de duração, impedindo sua exibição.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

18 Comments

  1. Deivison

    Por falar em American Idol…

    Que mancada da Sony, heim? 3 SEMANAS DE ATRASO nas exibições do programa (com relação aos E.U.A)… Parabéns Sony!

    Depois perguntam porque fazemos downloads!

  2. Maurício

    Puxa vida!!!! Deixar de ver uma série legal para aguentar um reality. Que má notícia. O Teleseries hoje botou a capa preta e só dá má notícia.

    Cara!!! ODEIO REALITY SHOW!!!! ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!

    Pronto. Descontei a raiva! Agora é aguardar….

  3. Deivison

    Maurício,

    Everybody Loves Raymond não passa disso mesmo que você falou: “uma série legal”, e só!

    American Idol tem a preferência do horário, porque é simplismente: fenomenal (e a audiência da premiere desta nova temporada – 37,64 milhões – prova o que eu estou dizendo).

  4. Thiago Sampaio

    O pensamento de Deivison virar pensamento geral me preocupa. Realitys Shows vão destruir as sitcons… e outros programas decentes.

    Não q Realitys não sejam decentes (se bem q tem uns…) mas a longo ou curto prazo, programas roteirizados vão se dar MUITO mal. 37,64milhões é uma prova do q estou dizendo.

    E tem a dança dos famosos, survivor…

  5. Deivison

    Thiago,

    “O pensamento de Deivison virar pensamento geral me preocupa.”

    Esse meu pensamento sobre reality shows é único e exclusivo para apenas 2 programas: American Idol e The Amazing Race, que são os reality shows mais decentes (e digasse de passagem, os melhores) da tv.

    Por mim, não existiram: Survivor, Dancing With The Stars, Top Chef, Hell´s Kitchen, America´s Next Top Model e etc… todos esses que eu acabei de citar são programas deprimentes, porém, engraçados (segundo seus telespectadores).

    “Realitys Shows vão destruir as sitcons… e outros programas decentes.”

    Que sitcons? Atualmente este é o gênero de série que mais falta na tv (estou me referindo a sitcons de qualidade!).

  6. Rubens

    Mauricio, você tem todo o meu apoio. Reality Shows sao o cancer moderno da programacao da tv… Eu tambem ODEIO Reality Show! Nao mais do que novelas latino-americanas, é verdade, mas odeio!

  7. Faço coro: EU ODEIO REALITY SHOW!
    E American idol não passa de um programa de calouros, e isto é coisa da pré-história da TV.
    SAVE THE WRITERS, SAVE THE SERIES!

  8. Ricardo

    A Sony é meio biruta mesmo. Evrb. Loves Raymond terminou em 2005, e até agora temos uma temporada inédita.

  9. jaqueline rech

    também concordo, EU ODEIO REALITY SHOW, á coisa da pré história mesmo, chato, cafona, vulgar, sempre tem o jurado que odeia e o jurado que ama, é um saco.Já evrb.loves raimond é divertido, o texto e a interpretação de todos é impecável. VOLTA PARA MAIS UMAS 10 TEMPORADAS….

  10. Nana Menezes

    Everybody loves Raymond é uma das séries mais inteligentes que já se fez. Olhando aquela cara insossa do Ray Romano, não dá p/ supor que o seriado seja bom. Ele é quase que uma “escada” para as outras personagens: seu irmão (ótimo, grandão, crianção c/ aquele vozeirão maravilhoso, o pai e a mãe explêndidos). É um seriado diferente e muitas vezes c/ temáticas sérias. E olha que eu farejo “tudo” na telinha e não sou criança (não menosprezando a cr´tica infantil, é claro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account