Log In

Notícias

Evento em Porto Alegre vai reunir uma centena de fãs de Lost

Pin it

Josh Holloway e Evangeline Lilly em LostDemorou cinco anos, mas finalmente a cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, vai finalmente ganhar um evento dedicado a Lost. O pessoal do site Mundo Cult, em parceria com a Escola de Design Unisinos, promovem neste terça-feira (12/1), às 20h, o evento Orientação Dharma – o Culto a Lost.

No encontro, os palestrantes Francisco Machado Pereira, Daniel Bittencourt, Gabriel Not e André Conti Silva falarão sobre a mitologia da série, seu roteiro e sobre os aspectos do show que extrapolam a televisão, como sua influência na Internet e em merchandising. A mediação será da jornalista Camila Saccomori, responsável pela coluna Fora de Série, publicada nos jornais Zero Hora e Diário Catarinense.

O evento é gratuito, mas as 100 vagas já estão esgotadas.

Quem quiser tentar a sorte na lista de espera pode se inscrever e pegar outras informações no site da Mundo Cult.

Com informações dos organizadores do evento.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. rosangela

    Sou fã do lost desde a primeira temporada,pena que eu trabalho!!!!não perco nada do lost!!só to intrigada com a 5 temporada.ta uma loucura!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account