Log In

Notícias

Eva Longoria não é apenas um rostinho bonito!

Pin it

A eterna Gabrielle Solis de Desperate Housewives concluiu, nesta última quarta-feira (22), o mestrado em “Questões Latinas e Chicanas” pela Universidade da Califórnia. O termo “chicano” refere-se a mexicanos que cresceram nos Estados Unidos, ou americanos descendentes de mexicanos.

Em sua página do twitter, Longoria descreveu a felicidade e a emoção de estar finalizando mais uma etapa de sua vida acadêmica: “Grande dia hoje! Muito animada para tornar-me mestre em estudos chicanos! Você nunca é velho demais ou ocupado demais para continuar estudando!” Junto da mensagem, foram postadas várias fotos junto de sua família e amigos.

Longoria, que também é bacharel em cinesiologia pela Universidade Texas A & M, iniciou seu mestrado, há três anos, enquanto ainda estava em Desperate Housewives. De acordo com o TMZ, sua tese foi intitulada: “O sucesso resulta da diversidade: o valor das latinas em carreiras STEM”. (STEM é um acrônimo para a ciência, tecnologia, engenharia e matemática).

Como diria a Tati: “Não é só um corpinho bonito não, é muita cuca no lance!”

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

3 Comments

  1. Pingback: Lea Michele, da série ‘Glee’, anuncia livro para próximo ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account