Log In

Notícias

Eva Longoria, de ‘Desperate Housewives’, dirige episódio de estreia de ‘Devious Maids’

Pin it

O drama latino Devious Maids está retornando para sua segunda temporada nos Estados Unidos, com uma novidade atrás das câmeras. A season premiere programada para ir ao ar neste domingo, dia 20 de abril, nos Estados Unidos, foi dirigida pela atriz Eva Longoria.

Longoria, ex-estrela da série Desperate Housewives, é uma das produtoras executivas do seriado e fará no episódio sua estreia como diretora em televisão. De acordo com o IMDB, a atriz texana até então só havia dirigido um documentário e dois curtas- metragem.

Confira abaixo uma reportagem do programa Access Hollywood, que mostra como foi a gravação do episódio:

Devious Maids, série ainda inédita no Brasil, acompanha a história de um grupo de mulheres latinas que trabalham como empregadas na cidade de Atlanta. Criada por Marc Cherry, que trabalhou com Longoria em Desperate Housewives, a série tem no elenco algumas das atrizes hispânicas mais populares de Hollywood, como Ana Ortiz (Ugly Betty), Judy Reyes (Scrubs) e Roselyn Sanchez (Without a Trace), entre outras. A segunda temporada da série, exibida pelo canal Lifetime, terá 13 novos episódios.

Com informação do site Zap2it.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account