Log In

Notícias

Eurochannel exibe drama francês em maio

Pin it

Scalp

Vem da França a próxima série do Eurochannel. O canal especializado em produções europeias traz para o Brasil em maio o drama Scalp.

Com oito episódios exibidos em 2008 pelo Canal Plus, Scalp mostra a dura vida dos operadores da bolsa de valores nos anos 90.

O episódio gira em torno de Alex, que após o suícidio do marido (que lhe deixa cheia de dívidas) decide investigar sua morte, e acaba assumindo seu trabalho, trabalhando como corretora no universo masculino do Palácio Brongniart, a bolsa de valores de Paris.

No papel principal está Laure Marsac, vencedora do César de Melhor Atriz em 1985, pelo filme A Pirata (La Pirate).

Scalp estreia no dia 14 de maio, quinta-feira, às 21h, no Eurochannel.

Com informações da assessoria de imprensa do Eurochannel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Nada contra as séries francesas, que em geral são feitas com muita competência e profissionalismo, dignas de circular pelo mercado internacional, mas eu prefiro as inglesas.
    O Eurochannel poderia diversificar um pouco abrindo espaço para séries de outras países europeus que falam outros idiomas.O canal quase só exibe seriados franceses, a ultima exceção foi a mini inglesa Rocket Man.

  2. Rafael

    Concordo plenamente! Adoraria poder assistir uma série Dinamarquesa, Russa, Italiana para diversificar!!!

    Seria muito 10!!!

  3. Cesar Adriano

    Eu até queria acompanhar o canal, mas o serviço é muito fraco, toda vez que passo por lá, as legendas são terríveis e os programas exibidos de forma esticada, uma pena.

  4. SUELI GONÇALVES.

    Adoro as séries francesas, gostaria muito que reprisassem a mini-série,”LA BICYCLETTE BLEUE.”O serviço aqui é muito bom.Adorei rever “O SILÊCIO DO MAR.”SUELI GONÇALVES. RJ.30/05/2009.

  5. Tânia Ramos

    Essa série francesa é ótima. Vale a pena acompanhar os 8 episódios.
    As legendas do Eurochannel são uma desgraça. Haja paciência. Felizmente, no caso de “Scalp”, as legendas não comprometem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account