Log In

Notícias

“Eu meio que manipulei todos a me deixarem fazer”, diz Kristen Bell sobre a ‘Gossip Girl’

Pin it

Quando Gossip Girl estreou, cinco anos atrás, foi a voz dela quem ouvimos primeiro. “Hey Upper East Siders, Gossip Girl here. And I have the biggest news ever…”, foi assim que a “garota do blog” se apresentou à gente – ao som de Young Folks, a música assoviada de Peter Bjorn and John – e foi ela também, que a partir dali, nos introduziu a todos os personagens da história, que, mal sabíamos, nos fariam companhia pelas próximas seis temporadas.

A garota por trás do blog era – e continua sendo – o grande mistério da história. Mas não demorou muito para que descobríssemos quem era a atriz que narrava as falas mais divertidas de Gossip Girl: a exótica Kristen Bell, que, na época, era mais conhecida pela personagem principal em Veronica Mars, que havia acabado de ser cancelada também no canal CW.

NOTÍCIAS | Será? Site publica 13 potenciais suspeitos de serem a ‘Gossip Girl’

VÍDEOS | Chace Crawford aparece em cena prévia do último episódio de ‘Gossip Girl’

“Quando Veronica Mars foi cancelada, a temporada seguinte de pilotos da CW já tinha sido anunciada e Gossip Girl estava entre elas. Eu li o roteiro e sabia que era um pouco velha para interpretar um dos adolescentes”, disse Bell em entrevista ao site Zap2It. “Eu, então, chamei Dawn Ostroff [que liderava a CW na época] e disse ‘Hey, eu fiz muita narração em Veronica Mars, posso ser a narradora dessa série?'”, contou a atriz, que disse que Ostroff imediatamente amou a ideia, pois todos sabiam que ela tinha uma voz mais jovem do que aparentava e tinham a certeza de que ela se comprometeria com o trabalho.

“Além do mais, eu a lembrei educadamente que ela havia cancelado o meu programa há alguns dias e eu, de alguma maneira, manipulei todo mundo a me deixar fazer a personagem”, revelou a atriz.

Depois que Bell foi contratada para ser a voz mais famosa e temida do Upper East Side de Nova Iorque, ela teve liberdade para decidir como isso seria feito e que tom dar à narração. “Estava tão claro para mim que a Gossip Girl deveria ser petulante e maliciosa, e eles me deixaram fazer o que eu quisesse. Da perspectiva deles, eles queriam contratar um ator que tivesse uma presença forte no programa. Da minha perspectiva, eu só queria trabalhar”, desabafou a atriz sobre a época.

NOTÍCIAS | Adeus! Leia a sinopse do último episódio de ‘Gossip Girl’

NOTÍCIAS | Kristen Bell, a voz de ‘Gossip Girl’, deve aparecer no episódio final

Hoje, Bell integra o elenco de House of Lies, série do canal Showtime que retorna para a segunda temporada em janeiro, e espera seu primeiro filho, fruto do casamento com o também ator Dax Shepard (Parenthood).

Segundo a atriz, o trabalho de Gossip Girl foi o mais fácil e flexível que já teve até hoje. Ela fazia as gravações de voz em uma pequena sala própria para isso, acompanhada apenas de dois supervisores, com quem ela se encontrava de dez em dez dias ou a cada duas semanas. “Somos a cereja no bolo e isso tem sido divertido, apaixonante e fácil”, garantiu Bell.

O último episódio de Gossip Girl vai ao ar hoje à noite na TV americana e ouviremos, pela última vez, o famoso XOXO, Gossip Girl. Bell participa “fisicamente” do episódio, mas não revelou o grande segredo: quem é a garota do blog. “Você sabe, levaria um tiro se o fizesse”, brincou a simpática atriz, que, com certeza, vai deixar muito fã com saudade [da voz] dela.

Para entrar no clima de nostalgia, assista à primeira cena de Gossip Girl, que foi exibida em 2007.

Com informações do Zap2It.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account