Log In

Notícias

Estúdio Mance Media produzirá série baseada na franquia ‘Resident Evil’

Pin it

A Mance Media, distribuidora de conteúdo para televisão, deu início à produção de uma série baseada na franquia Resident Evil, da japonesa Capcom. Batizada de Arklay, a série está prevista para 2015. A franquia de Resident Evil se apresenta em games, livros, filmes e brinquedos.

A premissa da série segue a primeira trilogia do game de terror: uma investigação de misteriosos assassinatos executados em Raccoon City. Com ainda pouca experiência, Shawn Christopher Lebert (Twiharder) está à frente da criação da série. A breve sinopse revela que o protagonista, o detetive James Reinhardt, está investigando uma onda de homicídios quando se dá conta de que a cidade esconde uma sombria conspiração. Ao descobrir que um vírus fatal está ligado aos assassinatos e que o mesmo já está correndo dentro de si, Reinhardt terá de solucionar a conspiração para salvar sua própria vida.

”Estamos em estágios iniciais de desenvolvimento (…) No momento, estou negociando com a Mance Media. Não posso revelar mais nada”, revelou Lebert ao site Polygon. Em janeiro, Lebert criou um vídeo que reúne uma série de adapatções de outras séries de TV para dar uma prévia do teor que o projeto apresentará. Confira abaixo:

 

Com informações do Polygon

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account