Log In

Notícias Programação EUA

Estrelas de reality show apresentarão o Emmy

Pin it

Heidi KlumPelo segundo ano consecutivo, o Emmy Awards não terá um comediante como apresentador. Os produtores da premiação dos melhores da televisão, que irá para sua 60ª edição, decidiram mudar e escalar cinco apresentadores famosos e com experiência no papel de mestre de cerimônias.

Os hosts do Emmy serão os indicados a nova categoria Melhor Apresentador de Reality Show: Ryan Seacrest (American Idol), Jeff Probst (Survivor), Tom Bergeron (Dancing with the Stars), Howie Mandel (Deal or No Deal) e Heidi Klum (Project Runway).

O produtor executivo da cerimônia de premiação, Ken Ehrlich justificou a escolha em depoimento ao Hollywood Reporter:

Foi uma decisão muito óbvia. Quando vimos a lista de indicados (nesta categoria), percebemos que eles foramvam o grupo perfeito.

Esta não é a primeira vez que o Emmy terá múltiplos apresentadores. Em 2003, se alternaram no palco da premiação 13 diferentes comediantes. No ano passado, o programa foi apresentado pelo carismático Ryan Seacrest, em um palco estilo picadeiro, que não agradou. As duas inovações foram feitas em anos em que o prêmio foi ao ar no canal Fox nos Estados Unidos.

Esta ano a cerimônia de premiação, que acontece no no dia 21 de setembro, terá transmissão ao vivo pela rede ABC.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Rô Floripa

    Tá faltando O Ty do Extreme Makeover: home edition. Ele apressando todo mundo com o megafone seria engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account