Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Estrelas de Lipstick Jungle já buscam novos trabalhos

Pin it

Lindsay Price e Kim RaverEnquanto a NBC enrola e segue na dúvida se renova ou Lipstick Jungle para uma terceira temporada, seu elenco já começa a se movimentar. Duas protagonistas da série assinaram contrato no últimos dias para gravar episódios pilotos de novos seriados.

São elas Lindsay Price, que faz o papel da estilista Victory, e Kim Raver, a Nico.

Lindsay Price foi escalada para o piloto de Eastwick, versão da rede ABC do romance e filme As Bruxas de Eastwick. Price fará o papel de uma das três bruxas, atuando ao lado de Jaime Ray Newman (Veronica Mars) e de uma terceira atriz ainda não escolhida.

Já Kim Raver está escalada para Inside the Box, novo seriado da produtora Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy). O seriado será um drama, repleto de romance com é comum nas séries de Rhimes, ambientado em uma agência de notícias em Washington.

Na série, Raver fará o papel de uma repórter promissora. No elenco do piloto já estão confirmadas as presenças de Sarah Drew (Everwood), Jason George (Eli Stone) e do neo-zelandês Martin Henderson (que recentemente fez o papel de um paciente suicidade em House).

Para tranqüilizar os fãs de Lipstick Jungle, cabe lembrar que Lindsay Price e Kim Raver assinaram os novos contratos com uma cláusula de “segunda opção”. Ou seja, se a NBC renovar Lipstick Jungle, elas retornam para a série e, caso os novos pilotos sejam aprovados pela rede ABC, outras atrizes terão que ser escaladas para seus papéis.

A segunda temporada de Lipstick Jungle estreia nesta quinta-feira, dia 5 de março, no canal Fox.

Já os DVDs da primeira temporada da série podem ser adquiridos no Shopping UOL.

Com informações do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Túlio

    li nao sei onde que a outra bruxa seria a Gretchen Moll, a loirinha Annie da versao americana de Life on Mars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account