Log In

Comic Con

Estrelas de ‘How I Met Your Mother’ revelam informações sobre último ano da série e fazem a festa dos fãs na Comic-Con

Pin it

Mesmo indo para o seu nono ano de exibição, How I Met Your Mother ainda não havia participado da Comic-Con. Com o último ano da série por começar, Josh Radnor (Ted Mosby), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky), Alyson Hannigan (Lily Aldrin) e Jason Segel (Marshall Eriksen) marcaram presença na maior feira de cultura pop dos Estados Unidos.

Logo no início do painel, um vídeo, que parecia ser a abertura de mais uma das histórias, mostra Ted Mosb contando o futuro para seus filhos, mas algo inesperado acontece. Curiosos? Então não deixe de conferir o vídeo abaixo:

Além do elenco, os co-criadores da série Craig Tomas e Carter Bays brincaram com a platéia e falaram sobre como o show irá se desenvolver no decorrer da sua nona e última temporada. Eles disseram que a temporada será um presenta a todos os fãs que seguiram o caminho junto com Ted até o final. Confira tudo o que rolou, e o que esperar para o fim da história de Ted e seus amigos abaixo:

O difícil adeus

Apesar de o próprio co-criador da série, Craig Tomas, afirmar que é realmente muito triste dizer adeus ao seriado, tanto ele como o elenco concordam que a história se encaminhou para um fim, que Ted finalmente deve conhecer sua esposa e que seria um erro arrastá-la além disso.

Participações Especiais

Revelando um pouco mais sobre o que há de novo nos episódios, foram confirmadas as participações de Sherri Shepherd e Wayne Brady. Este segundo reprisará seu papel como James, irmão de Barney. Neil Patrick Harris ainda afirmou que James irá aparecer em seu casamento com seu estado civil um pouco conturbado por estar se divorciando de seu parceiro.

Carter Bays ainda deixou o público ansioso ao afirmar que o casamento vai reunir muitos dos personagens que já passaram pela série. Por isso, atenção! Há boas chances de aquele seu personagem esquecido reaparecer durante o final de semana do casamento entre Barney e Robin.

Estrutura da nova temporada

Foi esclarecido também como funcionarão os episódios da nona temporada. Bays e Tomas afirmaram que teremos a história – que se passará em um final de semana – do casamento entre Barney e Robin como o plano de fundo, mas que haverá flashbacks e avanços na linha do tempo da história, como já é clássico na série. Segundo eles, uma década será contada durante este final de semana.

Aposta entre Marshall e Barney

Se você, fã mais assíduo da série, acha que os roteiristas esqueceram da famosa aposta entre os dois personagens, está enganado. Os produtores brincaram sobre usar uma câmera super lenta para gravar a cena da aposta. Eles confirmaram que haverá um episódio centrado nela. Eles ainda revelaram que a música gravada por Marshall You Just Got Slapped está sendo refeita por um artista famoso. Ficou curioso? Veja a versão original da música:

 

A mãe

Quando perguntado sobre o sentimento de ter sua futura esposa finalmente apresentada na série, o ator Josh Radnor não deixou de brincar. Segundo ele, é um alívio poder andar pelas ruas e não ser mais parado com a pergunta “Quem é a mãe?”. Josh também afirmou que é acima de tudo um grande fã da série, por que em How I Met Your Mother “tudo o que acontece, tem um significado”, ele explica.

Como se não bastasse, outras tantas piadas foram feitas entre os atores durante a sessão de perguntas. Cobie Smulders não escapou de cantar a sua mais famosa música na série. Veja a performance dela em “Let`s Go To The Mall”:

 

Em nossa galeria você pode conferir as fotos tiradas durante o painel.

Gostaram das novidades da série? How I Met Your Mother teve suas gravações finais iniciadas esta semana e estreia sua nova temporada no dia 23 de setembro, com um episódio duplo de duração de uma hora.

Com informações dos sites Inside TV e Deadline.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

3 Comments

  1. julio pinheiro

    Esse vídeo dos filhos do Ted mostrando ódio é SENSACIONAL. euawehuwaehuhae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account