Log In

Notícias

Estrelas de ‘Game of Thrones’ deixam a série e já têm retorno para a TV confirmado

Pin it

Após a morte de suas personagens em Game of Thrones no último episódio exibido da série, Michelle Fairley –  intérprete da personagem Catelyn Stark – e Richard Madden –  intérprete de Robb Stark – foram eliminados da disputa pelo Trono de Ferro. Mas isso não significa que o público ficará sem o trabalho deles: Fairley e Madden já têm planos para voltar à programação.

Michelle Fairley estreará em Suits dia 16 de julho, no primeiro episódio da nova temporada, como Ava Hessington, uma empresária britânica que controla uma companhia de petróleo e que se vê em uma situação judicial que pode lhe custar o controle sobre seus negócios. Essa temporada de Suits também contará com uma participação de Conleth Hill – “Lorde” Varys, em Game of Thrones – no papel de Edward Darby, um também empresário britânico.

Já Richard Madden foi escalado pela Discovery Channel para a minissérie Klondike, que estreará no próximo ano e contará a história de seis estranhos que lutam por riqueza numa pequena cidade localizada na fronteira de Klondike, no Canadá, com o Alaska. Madden, juntamente com Augustus Prew, estrelará a série.

Será que Fairley e Madden brilharão tanto quanto brilharam em Game of Thrones? É esperar para ver.

Com informações do EW e do Deadline

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

3 Comments

  1. LunaB

    São bons atores (ela é fantástica!) e têm tudo para brilhar. Boa sorte e estarei de olho no Richard.

  2. Paullo Kidmann

    Espero que sim, torço muito por eles pois são ótimos e com tantos atores ruins em Hollywood é sempre bom poder ver os que realmente sabem atuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account