Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Estrela da série ‘Cold Case’ é escalada para novo drama médico

Pin it

Três anos após o fim da série policial Cold Case (também conhecida pelos telespectadores do SBT como Arquivo Morto), a atriz Kathryn Morris está retornando aos seriados de TV. Morris acaba de ser escalada para a rede CBS para o papel feminino principal do piloto da série Surgeon General.

Segundo o TV Line, Morris vai interpretar Lydia, a chefe da equipe médica.

A atriz, que interpretou ao longo de sete temporadas a detetive Lilly Rush, tem no currículo ainda uma passagem pela série militar Pensacola: Wings of Gold.

Criada por Samuel Baum (Lie to Me), a trama de Surgeon General segue o Dr. John Sherman (Jason Isaacs, de Awake), médico mais poderoso dos Estados Unidos e responsável pelas decisões que podem afetar a vida de 315 milhões de norte-americanos. Sherman e seu time lutam contra empresários e poderosas forças políticas diariamente para manter a saúde dos cidadãos.

Além de ter escrito o piloto, Baum também servirá como produtor da série. Rod Lurie (Sob o Domínio do Medo) assume a direção do primeiro episódio.

Com informações do site TV Line.

Séries citadas:

Cátia Dos Santos, Portuguesa, 22 anos, estudante de engenharia informática e computadores. Desde que assisti Prison Break e Chuck me tornei viciada em todo o tipo de seriados e filmes! Assisto todos os pilotos que são lançados e a partir dai escolho as séries que continuo assistindo; Amigos e família são essenciais na minha vida!

1 Comment

  1. Hugo Bruno

    Caramba, eu já estava animado com a volta do Jason Isaacs, mas agora, com a Kathryn Morris junto dele, só posso esperar um sucesso! Sério, eu tô me mantendo afastado das notícias sobre os pilotos novos, os elencos e tudo mais pra não me decepcionar depois, mas Surgeon General já me conquistou. Mal posso esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account