Log In

Notícias

Estréia nos EUA filme ambientado no Brasil com estrelas de TV

Pin it
cena de Turistas

Um bando de turistas americanos baixa no Brasil doido por diversão. Praia, futebol, música e mulheres quentes. Tudo é o maior bundalelê até que, após uma festa com direito ao famoso golpe “boa noite, cinderela”, todos acordam embriagados em um praia deserta e começam a ser perseguidos por traficantes de órgãos.

Essa é a história de Turistas, filme de terror que estréia nesta sexta-feira (1/12) nos cinemas norte-americanos. Se prepare para cenas nojentas e escatológicas como as de O Albergue e da série Jogos Mortais. As primeiras críticas que chegam dos EUA são as piores possíveis e a polêmica se o filme irá prejudicar a imagem do Brasil no exterior já começou.

Turistas, que não tem previsão de estréia por aqui, é estrelado por Josh Duhamel, o Danny McCoy de Las Vegas, Melissa George, a vilã Lauren Reed de Alias e Olivia Wilde, a saudosa bissexual Alex de The O.C.

Séries citadas:

20 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Não vi o filme (claro) então não posso tomar uma opinião definitiva, mas… precisava ser no Brasil? Durante o texto, notei logo a semelhança com Albergue, que causou até em mim um péssima impressão da Islândia.

    Lembram do que aconteceu quando Homer Simpson foi sequestrado no Rio e o pagamento do resgate foi feito no Amazonas? Os políticos vão ficar mais ofendidos ainda =p Já têm cabeça pequena. E com um filme desses então…

  2. João da Silva

    Não vejo como esse filme vai prejudicar a imagem do Brasil. Há diversos filmes de terror ambientados nos Estados Unidos, e nem por isso os EUA passaram a ter uma reputação de serem um lugar ruim para se visitar/morar/fazer turismo. Além do mais, com tudo de ruim que o nosso país tem, como políticos pilantras no governo, corrupção, e altíssima criminalidade, este filme não mostra nada de tão impressionante. Mesmo porque, tráfico de órgãos (só que de crianças) é algo que ocorre por aqui mesmo…

    Dado que filmes que mostram favelas ou presídios não afetaram muito a nossa imagem, este filme é totalmente inofensivo.

    E que venham mais filmes ambientados no Brasil, independente se falem bem ou mal.

  3. Victor Hugo

    Até parece que o Brasil é perfeito… e o assusnto sobre prejudicar a imagem do Brasil é sem noção…a roubalheira que acontece em Brasilia é muito pior do que um filme…..
    Estão fazendo uma tempestade num copo d’agua.

  4. Jeison

    Se prejudicar mais ainda a imagem do país não me importarei nehnum pouco, não gosto mesmo do Brasil, apesar de viver nesta nação!!!.

  5. Miguel

    Acho uma tempestade num copo d’água esse auê em torno de ‘Turistas’. O Brasil não precisa de um filme de ficção americano para prejudicar sua imagem. A realidade violenta de nosso país já é o suficiente.

  6. Kravis

    Quando eu soube que a maravilhosa e realmente saudosa Olivia Wilde estava no elenco, lamentei profundamente por isto. Não queria vê-la envolvida numa porcaria dessas, ainda mais envovlendo o Brasil.
    Mas pelo próprio elenco, todos oriundos da TV, ainda naquela fase da carreira de tentar emplacar fazendo filmecos, dá pra perceber o nível da coisa.

    É realmente um O Albergue… No Brasil. Apenas isso. A diferença é que Albergue era bom. Um ode a violência gratuita. Uma experimentação. Uma diversão brutal.

    Já esse aí é só mais um filmezinho tentando ser violento e assustador.

    Não vai prejudicar a imagem do Brasil no exterior simplesmente pq vai é passar batido, como realmente merece. Se alguém aqui, que nem fizeram quanto ao episódio de Simpsons, criar polêmica em cima do filme, só vai é estar dando espaço e atenção prum filme que, de outra forma, passaria facilmente despercebido.

    E por retratar o Brasil negativamente, não deve nem chegar aos cinemas. E por mim, nem precisava sair em DVD. Podia ficar no limbo que tantos outros filmes (alguns bons, droga!) ficam.

  7. Dora Dias

    Ainda não vi o filme, como muitos de vocês, mas a julgar que Melissa George faz parte do elenco, concordo com Juliano. Aquela criatura é insossa demais, sem nenhum pingo de talento… nem beleza ela tem. Não concordo que o filme venha prejudicar a imagem do país, pois os nossos políticos já fazem isso sem muito esforço, mas vamos ficar atentos aos clichês que Hollywood imprimiu à película, o que, por si só arruina qualquer roteiro apesar da boa vontade dos demais envolvidos na produção.

  8. Marcos

    Melissa George não tem talento ou BELEZA???? Como assim???? Temos uma Stevie Wonder no site?

  9. Babi

    Vocês não entenderam nada…
    Nós ainda não esquecemos o que ela fez com nosso casalzinho preferido de Alias.
    Alguma chance do David Anders fazer uma participação especial??

  10. sandra

    Tenho parentes na Itália que vieram visitar o Brasil ano passado, eles acreditavam que São Paulo era só selva e que jacarés andavam soltos pelas ruas, sem contar que queriam dar um “pulo” até Pernambuco aonde morava um conhecido, pensavam que podiam ir de carro (rs). Estas e outras baarbaridas que falam do Brasil lá fora, agora com este filme é que irá piorar.

  11. Juliano Cavalca

    Eu não vou viajar pros EUA porque lá só tem racistas (Crash), gays (Brokeback Mountain) e políticos incompetentes (Uma Verdade Inconveniente).

  12. Laís

    Affffffff
    Traficantes de orgãos?????????!!!!!!!
    hauahahuahuahaua
    Sem noção!!!!!

  13. André

    Não vi o filme, mas ainda quero vê-lo. E essa imagem se o Brasil passa ou não nos americanos, acho que é o de menos, já que eles se acham superiores e o Brasil pra eles é mero país que não mudará nada, mas enfim, como já citaram aqui, acho que deve-se preocupar com essa imagem, pois a imagem que o Brasil passar pro exeterior é péssima mesmo, o que adianta esconder?

    Agora só acho ignorância eles só criticarem o Brasil sem ao menos verem seus próprios erros…
    Vai saber né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account