Log In

Notícias

Estreia de ‘Ray Donovan’ bate recorde de audiência no canal Showtime

Pin it

O piloto do novo drama do canal Showtime “vazou” na internet na semana passada e mesmo assim o episódio de estreia de Ray Donovan chegou batendo recorde de audiência. Com os números obtidos a série se tornou a melhor estreia de uma produção original do canal.

Durante a exibição do episódio que foi ao ar no último domingo (30), a série alcançou uma média de 1.35 milhão de telespectadores e tomou o lugar que, nos últimos dois anos, era ocupado por Homeland. Em sua estreia em 2011, a série estrelada por Claire Danes e Damian Lewis alcançou 1.08 milhão de telespectadores.

Em partes, a audiência de Ray Donovan foi impulsionada pela estreia da oitava e última temporada de Dexter. O drama do serial killer voltou para seu desfecho em grande estilo: com 2.5 milhões de telespectadores, número um pouco maior que a estreia da sétima temporada da série.

Ray Donovan traz o ator Liev Schreiber como o personagem que dá nome à série. Ray é um atirador profissional que presta serviços para a elite de Los Angeles, ele possui uma agência cuja missão é resolver os problemas dos ricos e famosos da cidade. A trama tem início quando o pai de Ray, Mickey Donovan (Jon Voight), é inesperadamente libertado da prisão, desencadeando uma série de eventos que abala a família Donovan.

Ray Donovan e Dexter vão ao ar aos domingos pela Showtime.

Com informações do Deadline e Spoiler TV

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

3 Comments

  1. Mauro Lopes

    Acho q o começo foi bom, mas o meio pro final do episódio ficou muito confuso. Muita informação pra pouco tempo.

  2. biancavani

    Eu gostei bastante. O Ray vai marcar seu nome na história das séries como o mó macho alfa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account