Log In

Notícias

Estreia de ‘Breaking Bad’ quebra recordes e dobra audiência da última temporada

Pin it

A AMC deu o pontapé para a temporada final de Breaking Bad no último domingo (11), e o primeiro episódio não decepcionou o canal, ao menos no quesito audiência. Foram 5,9 milhões de telespectadores em frente a televisão conferindo o início do desfecho da história de Walter White.

O episódio intitulado Blood Money, além de ter a maior audiência da história da série, também registrou outro grande marco: incríveis 102% de aumento na audiência em relação a estreia da temporada anterior. O Twitter foi a principal rede social usada pelos fãs da série, foram enviados cerca de 760 mil tuítes durante a exibição do episódio, com um pico de 11.799 tuítes por minuto.

O próximo episódio de Breaking Bad, intitulado Buried  irá ao ar no próximo domingo (18). Confira as duas  imagens divulgadas:

Low Winter Sun e sua estreia após Breaking Bad

Low Winter Sun, a nova série de drama da AMC, se beneficiou com a alta audiência de Breaking Bad e totalizou 2,5 milhões de telespectadores em seu piloto. A série tenta mostrar a história de um policial que após ter acreditado cometer o assassinato perfeito se vê obrigado a entrar no mundo do crime para encobrir suas suspeitas.

Breaking Bad e Low Winter Sun são exibidas nos Estados Unidos pela AMC.

Com informações dos sites Spoiler TV.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account