Log In

Notícias

Estreia da quinta temporada de ‘Sons of Anarchy’ bate recorde de audiência

Pin it

A estreia da quinta temporada da série da FX, Sons of Anarchy, bateu recorde de audiência. O primeiro episódio da temporada teve duração de 90 minutos e atraiu 5,37 milhões de telespectadores e 3,5 milhões de adultos 18-49 na noite passada, a maior audiência na história da série.

Além disso, a série aumentou 10% no total espectadores e 9% em adultos 18-49 em comparação à estreia da quarta temporada. De todas as outras séries que foram exibidas ontem, tanto cabo quanto aberta, Sons of Anarchy ficou em primeiro lugar na audiência masculina entre 18-49 (2,15 milhões) e 18-34 (1,18 milhões), na noite passada. Foi confirmado pela FX que quando terminarem a contagem da audiência final (que inclui a reprise do episódio e os aparelhos VCR, é provável que o episódio se torne o mais assistido da história do canal.

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

3 Comments

  1. Bianca Mafra

    Para que passar no Brasil se é uma série tão caída, né???? Só aqui mesmo a gente perde uma série dessas por besteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account