Log In

Notícias

Esposa de Tom Welling pede divórcio após 10 anos de união

Atenção fãs de Smallville, Tom Welling, o eterno Clark Kent, está solteiro. De acordo com o E! News, programa de TV americano especializado em celebridades, Jamie White Welling entrou com o pedido de divórcio após 10 anos de união com o ator, alegando diferenças irreconciliáveis.

Namorados desde a época da escola, Tom e Jamie se casaram no dia 5 de julho de 2002 em uma cerimônia reservada em Martha’s Vineyard, Massachussets. Os dois viveram a maior parte da união em Vancouver, no Canadá, onde o ator filmava Smallville. Em 2011, após o término do seriado, os dois se mudaram para Los Angeles.

Na última quarta-feira (16), a corte superior de Los Angeles recebeu o pedido de Jamie, que também alegou estar preciso de pensão do ex-marido. De acordo com os documentos, o casal estaria separado desde dezembro de 2012.

Carreira

Sempre muito reservado, Tom Welling se mantém longe dos holofotes de Hollywood desde o fim da série que contou a início da vida de herói do Superman. Ele se manteve por trás das câmeras dirigindo alguns episódios de Smallville  e também como produtor executivo da já cancelada Hellcats.

Atualmente, o ator está promovendo o filme  Parkland, dirigido por Peter Landesman, baseado no livro Reclaiming History: O assassinato do presidente John F. Kennedy, do escritor Vincent Bugliosi. A história conta o que supostamente aconteceu no dia 22 de novembro de 1963 no Hospital Parkland, em Dallas, Texas, no mesmo dia em que presidente John F. Kennedy foi assassinado. O filme traz noe elenco o ex-astro teen Zac Efron e ainda não tem data de estreia no Brasil.

O filme já foi exibido em festivais no Canadá em outubro, mas deve ser lançado oficialmente  em novembro nos EUA e outros países, durante aniversário de 50 anos da morte de Kennedy.

Com informações do E! Online e do US Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

6 Comments

  1. MicaRM

    Gente, como esse homem é lindo!
    Mas fico triste com a notícia….sempre quero acreditar que os casamentos são para a vida.

  2. Raquel Perez

    É muito gato!! Mas eu também fico triste com separações…

  3. Carla Medeiros

    Sou fã da série e … ele é um pedaço de mau caminho! ;p mas uma separação ñ é fácil… :(

  4. ivete

    Quando não tem mais amor, o melhor a fazer é se separar, cada um viver sua vida e procurar ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account