Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Esposa de John Travolta, Kelly Preston, está em nova série cômica americana

Pin it

No que depender do canal ABC, a atriz Kelly Preston vai deixar de ser “a mulher de John Travolta” para se tornar “a estrela de TV”. É que Preston, casada com o ator famoso por filmes como Grease e Os Embalos de Sábado à Noite, foi contratada para o papel central de uma nova comédia da emissora, que vai se chamar Keep Kalm and Karey On (um trocadilho com o ditado “Keep calm and carry on”, ou na tradução, “mantenha a calma e siga em frente”).

Na história, Karey (Preston) é descrita como a “ovelha negra” da família. Mas isso é algo bom, já que seus parentes são todos pequenos ladrões, viciados em drogas e narcisistas, sendo a moça, a única pessoa honesta do grupo. Quando o irmão dela é mandado para prisão, ela decide criar seus filhos longe todos e adota uma criança negra.

As atrizes Majandra Delfino (Arquivo Roswell) e Jane Seymour (Modern Men) também estão na produção. Andrea Abbate (Rude Awakening) é a produtora-executiva.

A última grande participação de Preston na TV foi em 2008, quando esteve em 4 episódios da série Medium, da NBC. Em 2009, ela perdeu o filho adolescente, que tinha necessidades especiais, durante uma viagem de família e se afastou das artes cênicas por um tempo. No ano seguinte, em 2010, ela deu à luz um menino.

Estava com saudade dela?

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account