Log In

Notícias

Espectador-detetive: episódio de ‘The Mob Doctor’ faz várias alusões a ‘Bones’

Pin it

No episódio de The Mob Doctor, que vai ao ar hoje à noite, na FOX americana, os fãs vão se preparar para despedir da série, cancelada logo na primeira temporada, de um jeito especial.

Em Sibling Rivalry, o produtor Josh Berman prometeu que a história vai fazer muitas alusões a uma série bastante popular entre os espectadores: Bones. É que Berman, no passado, trabalhou na equipe da série investigativa e queria, de alguma maneira, homenagear os fãs da atração.

“Eu amava trabalhar em Bones”, disse ele, que encorajou até os espectadores que não acompanham The Mob Doctor a conferir o capítulo de mais tarde e disse que será como uma caça aos ovos de páscoa, só que no ano novo. “Os ‘ovos’ estão por toda a parte. Por exemplo, no apelido de um cão de guarda, ou no nome de um paciente. Mas algumas coisas serão mais complicadas e vão exigir um pouco de pensamento”, revelou. Parece diverto, não?

Sobre os episódio finais da série médica, o produtor contou que muitas coisas surpreendentes irão acontecer, incluindo algo mais definitivo na relação de Grace (Jordana Spiro) e Constantine (William Forsythe). “Segredos serão revelados, alianças serão testadas. E os cincos minutos finais serão inacreditáveis”, prometeu Berman.

ESPECIAIS | RETROSPECTIVA 2012 – Isso é mesmo inacreditável!

O décimo terceiro – e último – episódio de The Mob Doctor está programado para ir ao ar no dia 7 de janeiro na TV americana (hoje, o episódio 11 será transmitido e, no sábado, 5 de janeiro, vai ao ar o capítulo 12).

Com informações do TV Guide e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account