Log In

Especiais

ESPECIAL – Tric celebra uma década em ‘One Tree Hill’

Pin it
Esse é um texto fictício em homenagem a One Tree Hill.
Os eventos descritos aqui não fazem parte do episódio final da série.
Tric

'Tric' abre às portas nesta quarta-feita para comemorar dez anos de casa com shows de estrelas locais


02/04/2012 – 11h00

Com atrações locais, ‘Tric’ comemora dez anos de sucesso

ANDERSON NARCISO
DE TREE HILL

No dia 4 de abril, às 21h, o clube Tric abre as portas para celebrar uma década de existência. No comando de Haley James-Scott, Brooke Davis e outros, a casa terá shows das maiores sensações da música de Tree Hill como  Jake Jagielski, Mia Catalano, Chris Keller e a própria Haley. O clube tornou-se referência na cidade e hoje atrai um público de toda a região da Carolina do Norte.

Atualmente sob a gerência de Chase Adams e administrada pela cantora e diretora da Red Bedroom Records, Haley James Scott, o Tric faz parte da cena musical de Tree Hill. O show de comemoração visita a trajetória do clube aberto em 2004, sob a coordenação de Peyton Sawyer, onde revelou muitos artistas. “Bem, para mim é uma enorme honra poder realizar este show e este evento. Provavelmente será o meu último, já que em primeira mão eu digo que o Tric passará sob a administração do meu amigo Chase Adams”, revelou Haley. Ela lembrou com gratidão da oportunidade que teve no clube. “Graças a minha amiga Peyton, eu cantei pela primeira vez aqui, e eu sinto que, além de mim, muitos artistas merecem passar por aqui e relembrar este momento”.

O Tric foi a casa de muitos artistas locais. E é exatamente isso que o show promete para os cidadãos de Tree Hill. Além de se apresentar, a cantora Haley James Scott promete bastante surpresas:

“Vai ser um repertório bem variado. O bacana do Tric, é que muitos gêneros musicais passaram por aqui, e o mais importante, nasceram aqui. Então eu fiz questão de trazer cada parte de Tree Hill que se lançou no mundo, para podermos comemorar”.

Para relembrar a década, Jake Jagielski volta para Tree Hill, lugar onde embalava as noites do antigo Karen’s Café. A simpática Mia Catalano, que vem fazendo um super sucesso com seu novo CD “Gravity Happens” e Michael Grubbs preparam uma setlist especial para a ocasião. Ele, que trabalhou de bartander da casa de shows, tocará o hit “Almost Everything”, entre outros.

Os fãs da boa música não podem esquecer de Erin Macree, que fez um enorme sucesso com seu hit “If tonight is my last”. A cantora disse que é um enorme prazer fazer parte desta festa. “Haley James Scott é minha madrinha nesta empreitada, e a Tric foi minha casa, e sempre será. Lá eu me libertei e expus toda a minha vontade de cantar. Eu devo muito a família Tric e será um enorme prazer voltar a este palco que me deu alegrias, e cantar nesta linda festa. Slainté”.

A atriz e cantora Alex Dupré achou uma vaga na agenda lotada para prestigiar o Tric. Ela acaba de iniciar sua turnê e aparecerá na quarta para cantar o sucesso “What I Love About Your Love”. Sua presença era um pouco duvidosa, já que rumores apontam para um término do seu romance com o gerente do Tric, Chase Adams. Mas Alex tratou de animar os fãs: “É claro que eu estarei nesta festa. Eu amo festa, amo gente bonita, e amo a Tric. Você acha que eu ia perder uma chance de estar linda para a Tric? Nos vemos lá”.

A apresentação mais aguardada da noite traz Chris Keller e Haley James-Scott em um dueto novamente. Eles cantarão o primeiro sucesso “When Stars Go Blue”. O cantor voltou para a cidade e está administrando a gravadora Red Bedroom, ao lado da parceira de palco, Haley. Ela, que recentemente enfrentou um susto com o sequestro do marido e ex-jogador da NBA, Nathan Scott, disse que esse ano foi muito difícil, mas que como tudo o que é ruim, precisa ser superado, e o show no Tric significa isso, mais do que tudo.

Conheça as principais atrações de Tree Hill

Chris Keller mostrou-se animado com a homenagem ao clube e deixou um recado para as fãs. “Tric é uma importante parte de Tree Hill e eu estou muito animado com este show. E um aviso para as gatas – por favor compareçam. Chris Keller está solteiro e carente”.

Se você acompanhou o clube nos últimos dez ano, não pode perder esse tributo à boa música. Os ingressos podem ser adquiridos em postos de vendas no CD Alley, na loja do Karen’s Café ou online pelo site do Tric. E fiquem ligados na super promoção do programa “Mouth e Millie pela manhã”. Eles estarão sorteando um super kit, e ainda duas entradas para o show, que será inesquecível.

Evento: 10 anos do Tric
Local: Clube Tric, cruzamento da rua Front com a Marstellar
Hora: 21h
Com: Haley James-Scott, Chris Keller, Alex Dupré, Jake Jagielski, Mia Catalano
Duração: 3 horas
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.
Preço: $ 50
Assine a lista VIP no Facebook.


			
					
Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

8 Comments

  1. Bruna

    Só de ter a Mia de volta já fico feliz. Não sei se fico feliz pelo Jake, já que o personagem nunca realmente me cativou. Mas estou curiosa pra ver se ele vai trazer a Jenny.

  2. Bruna

    É, eu só vi agora. Falha minha hehe. Mas quem sabe alguns deles não apareçam? Eu andei lendo que alguns personagens retornam pro episódio final (e fiquei bem feliz por sinal)

  3. Klaus Roger

    MELHOR ESPECIAL EVER! to morrendo, quero comprar o ingresso quero ir! Muita maldade iludir a gente :'( 
    Parabéns, amei meeesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account