Log In

Especiais

Especial Semana dos Namorados – O Cupido

Pin it
A equipe do TeleSéries decidiu ser cupido por um dia.

O deus romano do amor é conhecido pelas travessuras de juntar casais desavisados. De repente, quando você menos espera, leva uma fechada do cupido e… pronto! Está completamente apaixonado.

Nos seriados, o drama dos romances é quase sempre tema principal das histórias, e faz você pensar se o amor realmente vence tudo, ou pelo menos questionar porque é tão difícil ficar com a pessoa amada. Talvez, a culpa não seja do cupido, talvez, você está apenas no lugar errado, na hora errada.

O TeleSérie dá uma de cupido e junta alguns casais – que jamais se encontrariam-, e que, na nossa opinião, seriam felizes para sempre.

Aviso aos ‘shippers’, não nos levem tão a sério.


Buffy & Dean Winchester

Dean Winchester (Supernatural) e Buffy Summers (Buffy The Vampire Slayer) com certeza é um casal em que foram feitos um para o outro. Ambos são caçadores e desde muito jovens sabiam que suas vidas seriam diferente das demais, teriam de carregar o peso da responsabilidade de salvar o mundo de criaturas sobrenaturais. Os dois se utilizam das mesmas técnicas para eliminar os monstros: pesquisam a origem, descobrem como deter e depois partem pra luta (Buffy com seu estilo de artes marciais e Dean com inúmeras armas diferentes). Ambos tiveram que abrir mão de alguma coisa para ser caçador, Dean teve que renunciar uma “vida normal” e Buffy teve que desistir da faculdade. Já na questão amorosa, os dois só têm decepções, Buffy teve que desistir de Angel porque ele era um vampiro que perdeu sua alma e Dean teve que se afastar de Lisa para que não a colocasse em risco. Os dois também se importam muito com a família, Dean faz qualquer coisa para apoiar o pai e Buffy sempre tenta não decepcionar a mãe. Alguém ainda tem dúvida que eles não são um casal perfeito? (Juliana Baptista)

Wilson & Addison

Addison Montgomery (Private Practice) tem uma lista grande de ‘affairs’, mas nenhum deles foi pra frente porque, quando o cara não era casado, ela dava um jeito de sabotar a relação. Na verdade, Addison, não presta, né? Só que ela dá a sorte de ser aquele mulherão que qualquer homem vai babar e a gente nem pode ficar com raiva porque não é culpa dela. Wilson (House), por outro lado, é homem pra casar e ser pai dos nossos filhos. Inteligente, bem humorado, amigo, companheiro, lindo e já viveu desilusões suficientes pra uma vida, merece agora ser feliz. Porque eu acho que os dois combinam? Bom, por mais que Addison mereça um cafajeste que a faça sofrer muito, ainda acho que ela tem salvação, é só encontrar um cara como Wilson. Um dos problemas de Addie é achar que ela é inesquecível e insubstituível. Wilson seria perfeito porque ele é simples, não precisa de muito pra ser feliz e daria a dose de realidade e pé no chão que falta à Addison. (Lara Lima)

Dr. House & Dr. Brennan

E se Gregory House (House) e Temperance Brennan (Bones) se cruzassem por aí? Será que surgiria alguma faísca, apesar de suas personalidades frias e racionais? Vamos combinar que é bem possível que Brennan ficasse no mínimo intrigada pelo humor sarcástico do médico, e achasse interessante seu desapego pelas regras. Já House certamente ficaria caidinho pela literalidade de Brennan, e pela sua cientificidade. Do encantamento inicial para um relacionamento sério seria um passo (ainda que milimetricamente medido e estudado). A partir daí, eles compartilhariam do ateísmo, da crença pela primazia dos fatos (afinal, ‘everybody lies’, menos os dados empíricos) e do gosto pela música (quem sabe House não toca sua guitarra elétrica, enquanto Bones canta Girls Just Wanna Have Fun?). Conclusão: queremos crossover já! (Mariela Assmann)

Dr. Brown & Marin Frist

A escritora Marin Frist (Men in Trees)  vivia satisfeita, escrevendo livros de auto-ajuda que tratavam de conselhos sentimentais. Talvez por isso o chão de Marin tenha desaparecido ao descobrir que seu noivo era infiel. Depois dessa desilusão, ela parte para Elmo, um pequeno povoado do Alasca, onde pretende recomeçar. Mas e se em vez de ir para lá, ela tivesse ido morar em Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado? Talvez ela tivesse conhecido o Dr. Andy Brown (Everwood), um bem sucedido cirurgião que após a morte da esposa também tinha decidido mudar de vida em uma cidade pequena. Duas pessoas competentes em suas respectivas profissões, cada um a seu modo vítima de uma tragédia sentimental e ambos querendo recomeçar em vidas mais simples. Não formariam um casal perfeito? Marin só teria que ter jogo de cintura para lidar Ephram e Delia, os filhos de Andy. (Eddie Tertuliano)

Mulder & Erica Evans

O elo entre Fox Mulder (Arquivo X) e Erica Evans (V) é fora do comum, ou pelo menos está fora do planeta. Não que o agente do FBI queira matar ‘aliens’ mundo a fora, mas ele iria gostar bastante de ter alguém, ao seu lado, que acreditasse em sua busca interminável pela verdade. Já Erica, durona -mas sensível, faria de tudo para proteger Mulder e não deixar o amado cair nas garras dos homenzinhos verdes. Quem sabe? Em uma convenção de agentes ou nos becos escuros de Nova York, os  dois poderiam se encontrar e criar um grupo bem maior do que a Quinta Coluna? Tenho certeza que o casal deixaria o mundo mais agradável para se viver – em caso de alguma ameaça alienígena. (Maria Clara Lima)

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Maria Clara Lima

    Deuses da FOX. Não escutem a Mariela. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….

    Ainda tô rindo disso. 

  2. Mônica Almeida

    Nem pensar! O Mulder é só da Scully.
    Well, foi legal essa brincadeira. Mas eu sou tãoshipper de tanto casal que não consigo imaginar as séries misturadas. Acho que “meus” casais preferidos já são perfeitos, embora nem sempre fiquem juntos.
    Se bem que a Addison e oWilson poderiam se dar bem. Melhor do que ela com o Sam. Não consigo engolir os dois.

  3. Mariela Assmann

    Deuses da FOX. Não escutem a Mariela [2]

    Gente, ficou hilário. Acho que os de mais chance seriam Buffy e Dean e Dr. Brown & Marin (que casal simpático!).Clara, parabéns pela coragem. Mexer com o Mulder …

  4. Lara Lima

    Mari, sensacional!!! Gostei tanto que pagava pra ver esse crossover!! Imagina as conversas dos dois?? Ia ser tudooo! ahahahahaha

  5. Maria Clara Lima

    Sempre os shippers de Arquivo X…. ai ai. 

    Eu adorei o Andy com a Marin, acho que os dois realmente dariam certo. 

  6. Mônica Almeida

    Como eu não gosto nem um pouquinho da Anne Heche, pra mim ela não dá certo com ninguém. Em termos artisticos.

  7. Anônimo

    Acho que o dr. House e a dr. Brennan como casal dariam boas situações engraçadas: ácido corrosivo com a sinceridade que inviabiliza a sociabilização.
    E achei que o Mulder com a Erica, além de combater aliens, iiriam arrumar muita coisa para fazer juntos.

    Bem cool e original este especial dos namorados.

  8. Maryah

    Não adianta querer mudar, a Buffy e o Angel são um casal lindo d+. Para o Dean eu mandaria a Bo, queria ver ele dar conta dessa rssssssssss. E para não sobrar ninguém, o Dyson ficaria para mim, ótimo arranjo!                Nem pensar! O Mulder é só da Scully. (2)                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account