Log In

Especiais

Especial Semana dos Namorados – O Casal Mais Bonito da Cidade

Pin it
Nossos colaboradores entraram no clima "shipper" e escolheram os casais mais legais da telinha.

Por mais que você insista que não assiste séries por causa do romance, não há como negar que alguns casais são a atração principal da história. Hoje, faremos uma pequena homenagem as duplas que enchem os nossos corações de alegria e tristeza, nos fazendo torcer, chorar e sorrir ao longo dos episódios.

Aqui está a nossa lista de casais que arrasaram, seja em Nova York ou na pequena Tree Hill, todos eles fazem história e viram atração nos seriados.

Série: One Tree Hill
Casal: Lucas e Peyton
Shipper: Leyton

Eu gosto dessas paixões proibidas de novela, de romance impossível, de troca de olhares disfarçados, enfim, de romance que não devia acontecer, mas que o destino não deixa escapatória. Lucas e Peyton é o meu casal top porque tinha todos esses elementos lá na gostosa primeira temporada de One Tree Hill. Gosto da inevitabilidade que existe na relação dos dois. É como se alguma coisa puxasse um para o outro, na época que ela ainda era namorada de Nathan, e mesmo depois quando Brooke conquistou espaço no coração dele. Algo sempre trazia Peyton para Lucas. Gosto também do fato de que antes de amantes, são amigos, porque são relações assim que duram a vida inteira. Gosto da gratuidade do sentimento deles; Brooke exigia de Lucas e vice versa também, com Peyton as coisas eram o que eram e ponto final.  Lucas e Peyton é como a música de Gavin DeGraw “We belong together, like the open seas and shores, wedded by the planet force, we’ve all been spoken for.” (Lara Lima)

Série: Gilmore Girls
Casal: Luke e Lorelai
Shipper: Java Junkie

“Café, café, café”, essa simples palavrinha nunca uma palavra significou tanto para um relacionamento como para Luke e Lorelai. Um casal pouco provável de acontecer, foi também o que eu mais torci. De desconhecidos, amigos, melhores amigos e amantes foi uma longa jornada. Mesmo com todas as diferenças de personalidade, gostos e história de vida, os dois se completam quase como café com leite. O casal foi conquistando o público aos poucos e mudou o rumo da série. Segundo os criadores Daniel Palladino e Amy Sherman-Palladino, o personagem de Luke era para ser só mais alguém em Stars Hollow, mas a química entre Scott Patterson e Lauren Graham foi tão forte que no piloto já dava para sentir que os dois teriam um romance. O namoro começou com um beijo roubado no final da quarta temporada, pegando os dois de surpresa. Sabe quando você tem alguém na sua vida, se imagina com ele/ela mas ao mesmo tempo acha a ideia um absurdo? Exatamente isso, às vezes o amor está mais perto do que você imagina, no caso de Luke e Lor, apenas algumas quadras de distância. (Maria Clara Lima)

Série: Gossip Girl
Casal: Chuck e Blair
Shipper: Chair ou Bluck

Tudo começou como forma de Blair esquecer de Nate e de suas mancadas. Mas ‘Queen B.’ acabou se apaixonando pelo ‘bad boy’ Chuck, e aí começou uma linda história, embora cheia de altos e baixos. Blair e Chuck, além de apaixonados, são parceiros, e estão sempre juntos, seja para armar contra os inimigos, ajudar aos amigos, discutir ou fazer as pazes (das formas mais tórridas possíveis). É claro que, como temos duas personalidades explosivas juntas, as faíscas são constantes, sejam elas de amor, sejam de ódio. E constantes também são os rompimentos, e muito ‘calientes’ os reencontros. E não importa o que aconteça, Bluck é muito fofo, e está destinado a ficar junto. (Gabriela Assmann)

Série: Grey’s Anatomy
Casal: Derek e Meredith
Shipper: MerDer

Ta aí um dos casais mais apaixonados, e apaixonantes, dos seriados. Ela, a interna safada mais amada pelos fãs, e ele, nosso adorado McDreamy. Mer & Der se conheceram no bar do Joe, e quando decidiram ficar juntos apareceu a ‘bitch’ da Addison, e o casal rompeu pela primeira vez. Mas Derek e Meredith continuaram se amando (ah, aqueles olhares de desejo!), e retomaram o relacionamento no início da 3ª temporada de Grey’s. Como nem tudo são flores, a personalidade sombria e obscura de Grey acaba atrapalhando o relacionamento, e ele rompem mais uma vez. O retorno do casal (esperamos que definitivo) se deu no último episódio da 4ª temporada (alguém conseguiu esquecer a cena da casa de velas?). Eles já se casaram 2 vezes (no post-it e no civil), sobreviveram aos tiros e ao aborto. E agora, serão pais (tomara!). So cute. (Mariela Assmann)

Série: Bones
Casal: Booth e Brennan
Shipper: B&B

Eu já ouvi uma vez que para amar alguém, você tem que ser bastante altruísta para fazer o que a pessoa deseja que você faça. Apesar dos altos e baixos, Seeley Booth sabe amar alguém. Nós nos irritamos bastante com as atitudes dele nessa última temporada, mas dá pra entender porque ele tava tão magoado.  Amar alguém não é fácil, principalmente quando esse alguém é Temperance Brennan. Independente, inteligente, teimosa, autosuficiente… Ela, de todas as pessoas do mundo, aparenta não precisar de ninguém. Mas acontece que ela precisa dele, e ele precisa dela. B&B cresceu, evoluiu e se tornou uma substância forte. Booth e Bones já passaram por todos os tipos de aventuras e já enfrentaram a morte, ambos sabem que já não podem viver um sem o outro. Agora, tudo pode acontecer, porque nós sonhamos, e nada acontece antes de um sonho. (Débora Phetra)

Série: Glee
Casal: Finn e Rachel
Shipper: Finchel

Finn Hudson e Rachel Berry são os opostos que se atraíram desde o primeiro instante em Glee. O ‘quaterback’ do time de futebol do colégio e que tem medo de expressar seu talento pela música , se encanta pela garota “esquisitinha” com complexo de Barbra Streisand logo no início da trama. Ele, namorado da garota mais popular do Mckinley High, é abordado muitas vezes pelas investidas não tão sutis de Rachel, até que depois de muitas idas e vindas, declarações de amor musicais, duetos e performances na sala de ensaios, resolvem ficar juntos. Muitas brigas, intrigas, armações e traições, rodeiam a relação deste casal, que apesar de instável emocionalmente, acabam sempre encontrando o caminho um para o outro. O famoso shipper “Finchel” é muito divertido de ser acompanhado na telinha e um dos pontos altos da série. (Lariane Dallapicola)

Série: Lost
Casal: Sawyer e Kate
Shipper: Skate

Kate e Sawyer tiveram um dos relacionamentos mais conturbados da TV recente. A indecisão de “Freckles” entre James e Jack Shephard dividiu os fãs da série por boa parte de sua jornada, principalmente por serem dois lados tão opostos do triângulo. Enquanto o romance da garota com Jack era algo mais maduro e dramático, sua relação com James sempre foi mais carnal, apaixonada e regada ao auto-sacrifício. Foi do casal a cena que é provavelmente a mais quente da série, em I Do (3×06), quando James e Kate consumam seu relacionamento em uma jaula enquanto prisioneiros. No decorrer da série porém, o casal se distancia depois que Kate sai da ilha e Sawyer encontra consolo e novo amor nos braços de Juliet. Ao retornar, no entanto, por diversas vezes Kate deixa claro que daria a vida por Sawyer e vice versa, quando por inúmeras vezes os dois abriram mão de tudo para garantir que o outro estivesse em segurança. Skate termina a série sem final feliz, porém a relação dos dois chega ao fim como uma relação madura, sincera e altruísta, mostrando que o casal nunca deixaria de se gostar e se proteger. (Luciana Santos)


Série: The Vampire Diaries
Casal: Stefan e Elena
Shipper: Stelena

Há mais de um século, Stefan se apaixonou por Katherine Pierce, assim como seu irmão, Damon. Pensando que sua amada havia morrido, Stefan passou por anos de solidão, até encontrar Elena, e então a atração foi imediata (já que Elena é idêntica a Katherine). Entretanto, o que realmente uniu o casal foi o amor verdadeiro. Eles se apaixonaram pelo que são, e não julgaram aparências ou o fato de serem de espécies diferentes (ele vampiro e ela humana)… Apenas deixaram que o amor acontecesse, driblaram todos os obstáculos para que esse sentimento continuasse existindo. (Mônica Castilho)

Série: Friends
Casal: Chandler e Monica
Shipper: Mondler

Quando se fala em casais no mundo das séries, muita gente pensa primeiro em Ross e Rachel, mas em Friends temos outro casal que chegou de mansinho e veio para ficar: Monica e Chandler. Pouco antes de uma viagem dos amigos à praia, Mônica se lamenta, acreditando que ficaria solteirona, o que faz Chandler dizer que se as coisas ficarem muito feias ele seria o namorado dela, ficando muito incomodado com Mônica achar graça demais da idéia, atormentando-a durante toda a viagem sobre isso. Esse fato era um prenúncio do que viria na viagem seguinte dos amigos, que foram para o casamento de Ross em Londres, local que foi palco da primeira noite de Monica e Chandler. Inicialmente apenas amigos consolando-se, os dois continuaram ficando juntos, descobrindo sentimentos um pelo outro e tornando-se um casal. Os dois passaram por muitas coisas juntos, primeiro com um hilário romance escondido do resto da turma, passando pelo primeiro “eu te amo” de Chandler (dito para uma Mônica com um peru na cabeça), pelo quase casamento em Vegas, por um dos mais lindos e emocionantes pedidos de casamento, culminando na união dos dois para todo sempre. Os dois tiveram uma difícil luta para tornarem-se pais, o que apenas aumentou o carinho dos fãs pelo casal. (Eddie Tertuliano)

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Maria Clara Lima

    Seriously? Serisouly? 

    Meu casal preferido do mundo CLOIS foi cortado da lista por eu sempre enfiar Smallville em todas as minhas  postagem. Mea Censura?!

  2. MicaRM

    ODEIO Finn e Rachel com todas as minhas forças. Também não gosto e nunca gostei de Lorelai e Luke (ótimos como amigos, péssimo como casal). Stefan e Elena são boring (odeio Stefan) e com os outros não me importo a mínima.
    Não estou querendo ser chata, mas desta vez nenhum dos casais escolhidos faz meu coração palpitar. Talvez Monica e Chandler fizeram um dia, mas faz tanto tempo que não lembro mais :(
    Ops, tenho que me corrigir. Adorava Sawyer e Kate, achava os dois lindos e perfeitos juntos. O problema é que depois que ele ficou com a Juliet é difícil lembrar dele com qualquer outra mulher, mesmo sendo a Kate.
    Eu teria colocado Desmond e Penny… (lost)
    Aliás, na minha lista também incluiria Willow e Tara (Buffy)
    Piper e Leo (Charmed)
    Phoebe e Cole (Charmed)
    Joan e Adam (Joan of Arcadia)
    Rory e Amy (Doctor Who)
    Kahlan e Richard (Legend of the Seeker)
    Tess e Max (Roswell) ….huahuahauhua…eu amava os dois, todo mundo odiava.
    T’Pol e Trip (Star Trek Enterprise)
    Veronica e Logan (Veronica Mars)

    E estava olhando na lista de séries que assisto e percebi que há vários casais que eu gosto, que podem ser no futuro, que tudo mostrava que eram perfeitos mas nunca chegaram a ficar realmente juntos durante a série… mas atualmente tem poucos casais que chamam a minha atenção. Ou eles nao são um ítem ainda ou os meus casais ficaram no passado :(

  3. Flávia Ribeiro Varsano

    Eu sempre adorei Luke e Lorelai e Monica e Chandler!
    Na minha lista eles entrariam, junto com Ross e Rachel, Mulder e Scully, Apolo e Starbuck, Kevin Arnold e Winnie Cooper, Juliet e Sawyer, Desmond e Penny, Jack e Kate, Josh Lyman e Donna Moss, Paul e Jamie Buchman e Coach Taylor e Tami Taylor.

  4. MicaRM

    Oh, Mulder e Scully e Apolo e Starbuck eu ia citar mas acabei esquecendo quando a contagem chegou a 10 casais, hehehe. Mas eles mereciam estar lá no topo da minha lista.

  5. MicaRM

    Eu só fui ler os e-mails depois de terem decidido tudo já. Eu mudei de cidade há uma semana e estou na casa de amigos, então tenho usado pouco a internet e deixei para ler os e-mails do teleséries tudo de uma vez e…bem, quando abri já era muito tarde.

  6. Helen Fernanda Cipriano Alves

    Me identifico mais com romances complicados, como Booth e Brennan, por isso meus favoritos são:

    * Gregory House e Lisa Cuddy (House)
    * Will e Alicia Florrick (The Good Wife)
    * Benson e Stabler (Law & Order SVU)

  7. MicaRM

    Eu não coloquei Will e Alicia na minha lista pq eles entram na categoria ‘futuramente’ ou ‘ainda não são realmente um casal’, mas eu AMO os dois.

  8. Bianca Mafra

    adoro chuck e blair, para mim, kate sempre foi do jake e damon e helena, e gosto muito do castle e beckett  e booth  e bones, mulder e scully sao unanimidade

  9. Marianamasse

    verdade cade LOIS E CLARK eles concerteza sao um lindo casal. poe esses dai no chinelo ( talvez bones fica enpatado) muito palho

  10. Maria Cecília

    Fala sério todos são orrorosos, meu casau predileto na verdade são dois, Selena Gomes e Justin Bieber, Bela e Eduart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account