Log In

Especiais

Especial Semana dos Namorados – O Beijo

Pin it

O beijo sempre gera expectativas. Por mais esperado que seja, não dá para fingir que é só mais um passo, ou mais uma ação. Se ele for roubado e inesperado então… A surpresa do beijo, ou dos sentimentos que esse ato causa em nossos corações, provoca reações controversas.

Estudiosos dizem que o beijo movimenta 29 músculos, o coração dispara, a pressão arterial sobe, e mesmo assim, ele ainda acalma, relaxa, nos faz tirar o pé do chão. Se é tão bom assim nada mais justo celebrar as maravilhas dessa arte, não é mesmo? No Dia dos Namorados, os casais, ficantes, ex-namorados, solteiros, todos devem reconhecer que o beijo é a melhor forma de demonstrar os sentimentos.

Por isso, vamos rememorar as melhores cenas de beijo dos nossos seriados preferidos.

Não houve critérios específicos ou ordem de importância, apenas a lembrança dos beijos que mais me marcaram. Se esqueci de alguma, fique a vontade no espaço dos comentários para lembrar, ou se concorda comigo entra no papo!

Clique no nome dos episódios para assistir às cenas.

1Nikita
Episódio: Covenants

A morte do noivo da personagem principal cumpre apenas o papel de provocar a rebeldia dela contra Division porque pra mim o que ela sente por Michael é muito mais forte e é de longa data. Quando ele descobre a verdade sobre a morte da esposa e da filha, finalmente pode seguir em frente e Nikita está lá ao seu lado. A cena foi precisa e o casal provou que a química está afiada.

2The Good Wife
Episódio: Heart

Independentemente do time que você faz parte – se dos que apóiam Alicia e sua decisão de perdoar o marido ou os que querem vê-la dando um pé na bunda dele-, vai negar que ela e Will exalam tensão numa simples conversa? Eu tenho a sensação de que Alicia conta até mil todas as vezes que está com ele pra reprimir o desejo de agarrá-lo. Sem falar que, esta cena por si só, comprova que um possível relacionamento pode até não dar certo, mas que vai valer a pena, ahhh isso vai.

3Friday Night Ligths
Episódio: Wind Sprints

Tudo nessa série é perfeito e os romances em especial sempre foram tratados com muita sutileza. Fica difícil escolher uma cena só, mas nunca vou esquecer da primeira vez que Lyla e Tim ficaram. Ela sai do hospital depois de uma briga com Jason e encontra Tim vagando pela rua depois que Coach Taylor lhe dá uma lição e o deixa a pé debaixo de chuva. E é aí que o destino quis unir duas pessoas completamente diferentes que compartilhavam apenas o amor por Jason. Linda essa cena.

4 – The O.C.
Episódio: The Rainy Day Women

Essa cena não podia ficar de fora, claro! Summer está no aeroporto indo pra Itália pra ser madrinha do casamento da irmã de Seth, mas volta para encontrar Seth e finalmente, depois de indas e vindas, ficar com o nerd mais lindo e mais engraçado do mundo das séries. Mas verdade seja dita: esse casal dava nos nervos.

5Pretty Little Liars
Episódio: The Jenna Thing

No balanço da Temporada de Pretty Little Liars eu disse que a química entre Ian Harding e Lucy Hale é gritante e realmente é. Forman um dos casais mais fofos. Essa cena foi simplesmente perfeita, a música da Brooke Waggoner – Fresh Pair Of Eyes – deu o tom ideal e o beijo era, ao mesmo tempo, uma demonstração de carinho e de desespero por quererem um ao outro.

6Veronica Mars
Episódio: Weapons of Class Destruction

Pra mim Logan e Veronica foi uma agradável surpresa. Sinceramente achava que ela e Ducan mereciam ficar juntos. Mas isso foi antes dessa cena, antes de Logan se revelar apaixonante e a baixinha e o rebelde formarem um dos casais mais fofos.

7Raising the Bar
Episódio: Bobbi Ba-Bing

Eu vou abrir uma exceção aqui porque essa cena merece. Não é só um beijo, tá mais pra preliminares, mas Jerry e Bobbi demoraram muito pra ficar juntos e quando ficaram eu não pude curtir muito tempo já que injustamente Raising The Bar foi cancelada.

8One Tree Hill
Episódio: Over the Hills and Far Away

Eu toda vida torci por Lucas e Peyton, mas se Mark Schwahn um dia quisesse agradar os fãs de Lucas e Brooke eu não ficaria triste se Peyton ficasse com Jake, porque também achava os dois lindos. Nunca me esqueço desse episódio em que ela vai ao encontro dele e lá o pede em casamento. Minha raiva com a indecisão de Lucas era tanta que por mim, Peyton poderia ter ido embora com Jake e Jenny, e nunca mais retornaria à One Tree Hill. Essa cena é linda!

Peyton:

“Someone once told me: Every song has an end Jake, but there is no reason not to enjoy the music.”

9House
Episódio: Hunting

O paciente com AIDS mexeu com Cameron, não só porque ela poderia ter sido infectada, mas porque a despertou para as escolhas que ela estava fazendo. Se apaixonou por alguém em estágio terminal; depois pelo sociopata do House…..Foi nesse episódio que ela se joga, usa umas drogas e vai pra cama com Chase. No dia seguinte, ela aparece com os olhos inchados e House, claro, não deixou barato.

10The Vampire Diares
Episódio: The Night of the Comet

Tudo bem que Damon é mais bonito e não tem a cara de bebê do Stefan, mas o casal Elena e Stefan é lindo e torço por eles desde o início. (Damon gente merece mais né? Mais que a insosa da Elena!). O primeiro beijo dos dois foi muito romântico, debaixo do luar de Mystic Falls, depois que ela se declara pra ele.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

11 Comments

  1. Maria Clara Lima

    Oi, Larinha. 

    Dos seus beijos preferidos, eu compartilho pelo ao menos alguns. Summer e Seth – esse foi um dos beijos mais lindos de The OC, OTH – Jeyton!!! e Veronica Mars. Apesar de não ser fã de VM, e muito menos do Logan, o primeiro beijo deles foi tudo!

    Dos meus beijos? Bom… Um dos que eu mais torci foi o da Lorelai com o Luke no final da quarta temporada. Gente, eu literalmente gritei! Outro que eu acho muito lindo é do Clark na Lois, na nona temporada, na cena que eles estão no Planeta Diário, e ele cala ela com um beijo. =]

    Feliz Dia para todos!!!

  2. Mariela Assmann

    Ficou show, Lara. Tem beijos pra todos os gostos aí, dos mais ‘cutes’ aos mais nervosos (praticamente material impróprio para menores de 18 anos). =]

  3. Aline C.

    Eu trocaria quatro destes beijos da lista e colocaria: a cena de Clark e Lois, em Smallville, quando ele a beija no escuro e ela percebe que Clark é o Borrão, o primeiro beijo de Max e Liz, em Roswell, o primeiro encontro de Suck e Bill, em True Blood, e Damon achando que está beijando Elena (até eu achei), mas era a outra mala, em Vampire Diaries.

  4. Aline C.

    Eu trocaria quatro destes beijos da lista e colocaria: a cena de Clark e Lois, em Smallville, quando ele a beija no escuro e ela percebe que Clark é o Borrão, o primeiro beijo de Max e Liz, em Roswell, o primeiro encontro de Suck e Bill, em True Blood, e Damon achando que está beijando Elena (até eu achei), mas era a outra mala, em Vampire Diaries.

  5. Lara Lima

    Não curti Veronica Mars????? Menina, como assim? shuahsushsahsuhush

    Pois é, não coloquei o da Lorelai com o Luke, porque abandonei a série antes e quando vi o beijo depois não foi tão importante pra mim. (preciso fazer uma maratona qualquer hora dessas rsrs)

  6. Mônica Almeida

    Amei esse especial!
    Desses que você citou, um dos meu preferidos é o de Alicia e Will. Adoro os dois juntos e por mim ela manda o Peter pros quintos dos infernos.
    Meus outros preferidos são os já citados de Luke e Lorelai no final da quarta temporada (aliás, o Luke tinha uma pegada…) e o de Clark e Lois quando ele a cala com um beijo. Adorei também o de Castle e Beckett (finally) que passou aqui na semana passada e o de…bom, como ainda não passou no Brasil vou colocar uma linha de spoiler…
     
    S
     
    POILER
     
    …Mitchell e Annie, no terceito episódio da terceira temporada de Being Human. Lindo!
     
    Feliz dia dos Namorados pra todos!

  7. Adriana

    Stefan é muuuiiiiitttoooo mala!!!! Tb amei o beijo de damon em Kath achando que era Elena. Para mim faltou o beijo de House e Cuddy, no dia em que a mãe biológica resolveu ficar com a criança e não dá-la à médica (s05e06 – episode joy).

  8. Chelsea

    Totalmente atrasada, mas ainda querendo dar o pitaco:
    Booth e Brennan em Bones! Mas o primeiro beijo dos dois, no episódio 100 mesmo, o flashback, pq o do Natal infelizmente foi insosso (pq foi editado. Se fosse a versao do diretor, teria sido válido);
    Matt e Julie em FNL, apesar de eu concordar que Tim e Lyla foi lindo (o engracado foi eu gostar dela só depois que ela foi embora e ver como os dois eram lindos juntos);
    Apesar de nao ser shipper, Sookie e Eric. Nao gosto dessa parada da Sookie ser irresistível a todos, mas o beijo dela no Eric foi beeeeeeem quente (muito melhor que no Bill, com certeza).

  9. José Eduardo

    Desta lista, o beijo de Alicia e Will é o mais marcante, significativo, intenso pra mim. Foi de me deixar  de boca aberta. Foi assim, qd eu o vi: “(…) o coração dispara, a pressão arterial sobe, e mesmo assim, ele ainda acalma, relaxa, nos faz tirar o pé do chão”, hehehehe

  10. Joiuf

    o beijo mais legal das series é o de rachel em ross depois de ve o video da formatura dela e da monica.
    uma das melhores cenas de friends

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account