Log In

Especiais Spoilers

[ESPECIAL] Personagens misteriosos prometem agitar séries de TV

Pin it

A temporada 2011-2012 terminou. E com ela, inúmeros vazios ficaram. Dentre estes, uma característica que se destacou em muitas séries neste ano foi a inserção de novos personagens que acreditávamos estarem mortos ou que nunca veríamos na TV. E agora os fãs vão ter que esperar até setembro – época em a temporada 2012-2013 começa a pipocar – para sabero que irá acontecer. O mais curioso sobre estes personagens é que, a maioria dos que estavam “perdidos” ou “mortos” por aí, são na verdade mães de protagonistas das respectivas séries. Será que na próxima temporada, teremos o concurso de “mãe” do ano? Candidatas é o que não vão faltar!

Inspirado na lista do TVLine, o TeleSéries apresenta sua lista de personagens misteriosos que vão agitar as Séries de TV na próxima fall season, fermentando ainda mais esta ansiedade. Vamos conferir?  

Atenção, o texto abaixo contém spoiler para que assiste as séries pelos canais de TV paga.

 
O marido de Kalinda – The Good Wife

A trama: Os fãs da série já sabiam que a  “flexível” Kalinda (Archie Panjabi) teve um marido (mencionado na 2 ª temporada)  antes de ela acordar um dia e decidir que ela não gostava de sua vida, fugir e mudar de identidade. Graças a agente do FBI Delaney, os problemas relacionados a impostos de Kalinda vieram à tona. Sem saber, a “boa esposa” Alicia Florrick , acaba se envolvendo após ligar para um número de um cheque que Kalinda não descontou – diretamente envolvido com os problemas da personagem. No final da temporada, Alicia recebe uma ligação ameaçadora, do dito cujo. E é aí que sabemos que ele é dono de uma risada assustadora e que ele é uma das poucas pessoas que quer ver Kalinda se mexendo com suas botas justiceiras.

O Papel: Pouco se sabe sobre que tipo de homem o marido de Kalinda é. Ao falar sobre o final da terceira temporada, a atriz Archie Panjabi disse: “no próximo ano ele quer que seja a temporada da ‘esposa ruim’ ou o ‘bom marido’, ou seja, seu marido. Nós não sabemos como que será”. No entanto, a maior exigência para este papel é a mais óbvia: Ele tem que ser capaz de realizar sua própria personalidade (bem má) com a favorita dos fãs Kalinda, ou deveríamos dizer Leila. Lembrando Kalinda teve problemas com um dos investigadores mais requisitados de Chicago, se esforçando para manter seu segredo no passado, incluindo o esmagamento do carro de Blake em pedaços com um taco de baseball e usando desse mesmo bastão para bater no próprio investigador.

 
A mãe de Steve McGarret – Hawaii Five – 0

A trama: No começo, acreditávamos que a mãe de McGarrett estava morta devido a um acidente de carro quando Steve (Alex O’Loughlin) tinha apenas 16 anos. Mais tarde foi revelado que sua morte não tinha sido acidental, mas na verdade um homicídio causado por uma investigação secreta de seu pai sobre a gangue da poderosa Yakuza. No entanto, foi somente após Wo Fat  finalmente ser colocado atrás das grades no final da 2 ª Temporada, que a verdade foi revelada por Joe (Terry O’Quinn): Não só a mãe de McGarrett está viva, mas como ela é Shelburne, a única pessoa que Wo Fat temia. Nos momentos finais da 2 ª Temporada, Joe trouxe Steve para o Japão para se reconectar com sua mãe cara a cara.


O Papel: Tendo em mente que ela é a única pessoa que metia medo em Fat Wo, é seguro dizer que a Sra. McGarrett é uma personagem no mínimo com boa imposição. Os detalhes são mínimos, mas os fãs de H5-0 estão ansiosos para ver a personagem.

 
A mãe de Emily Thorne – Revenge

A trama: Existe alguma chance de que David Clarke (James Tupper) tenha deixado outra caixa misteriosa de madeira por aí com informações sobre sua ex-mulher? Porque nós não sabemos nada sobre ela. “Momanda”, assim como foi apelidada pela internet, raramente foi mencionada até Nolan revelar o vídeo de Victoria dizendo que ela estava viva.

O papel: Mais uma vez, há pouco do que se sabe sobre a personagem. Mike Kelley disse em entrevistas na semana passada, que a mãe de Emily parece bastante frágil sob essa casca dura . “Seria muito bom para ela estar tão formidável quanto Madeleine [Stowe], mas é uma parte completamente diferente”  disse o criador da série à Entertainment Weekly. “O que você vai descobrir sobre a mulher que era a mãe de Emily é as circunstâncias em que elas estavam separadas, e você vai descobrir que há algumas questões psicológicas profundas com ela, que eu acho que vai ser divertido para nós explorar. Para Emily (Emily VanCamp), ela vai começar a ver alguns dos danos psicológicos que a mãe tem em si mesma. ”

 
A mãe de Tessa Altman – Suburgatory

A trama:  É quase um segredo que a mãe de Tessa deixou ela e George (Jeremy Sisto) para trás há muito tempo, mas o que começou como Tessa (Jane Levy), jogando a desculpa “minha mãe me deixou quando eu era jovem”  para conquistar seu professor de poesia lentamente se transformou em um vazio emocional muito maior. A partida de sua mãe dificilmente soa amigável, como foi primeiro sugerido pela avó materna de Tessa. “Você imagina que houve algum tipo de batalha judicial entre eles,” disse a criadora Emily Kapnek.

O Papel: Quando os produtores divulgaram originalmente o papel para a 1ª temporada, “Alex” foi descrita como uma bagunça neurótica e artística que compartilhava uma relação passional mas fútil com George, sentindo-se sobrecarregada com as relações de maternidade. Em entrevistas mais recentes, Kapnek disse que a personagem vai compartilhar da língua afiada de Tessa e claro a sua sagacidade. E ainda completa: “Ela certamente não é perfeita, mas você pode ter um pouco de compaixão por tudo o que ela passou.”

 
A mãe de Nick Buckhardt – Grimm

A trama: Quando a série começou, o descendente dos Grimm detetive Nick Buckhardt, era criado por sua tia, e que depois de morrer, acabou trazendo o passado do rapaz de volta. Nick sempre ficava incomodado com a morte de seus pais. Depois de descobrir que a morte dela poderia estar envolvida com criaturas mitológicas – inclusive por Akira Kimura, a trama passou a ficar mais interessante, até que no fina da temporada, descobrimos que a mãe está viva.

O papel: Ainda não temos detalhes de como a mãe do Grimm se encaixará na história. Claro que bagunçará bastante a vida do coitado. E ao mesmo tempo que pode ajudar o rapaz a seguir o seu caminho como caçador de criaturas, a mãe de Nick pode com certeza atrapalhar seus planos. Será que ela está ali realmente para ajudar?

 
A mãe dos filhos de Ted Mosby – How I Met Your Mother

A trama: Quando How I Met Your Mother começou, a promessa era esta – contar a história de como Ted conheceu a mãe de seus filhos. Passados sete anos desde a estreia da série, nós apenas vimos o seu guarda-chuva amarelo, e o calcanhar da moça. E com a promessa de que a oitava temporada seja realmente a última da série – já que os atores tinham renovado contrato para mais dois anos quando estavam na sexta temporada, parece que é chegada a hora de descobrirmos com quem Ted teve seus filhos.

O papel: Muitos fãs tem diversas especulações sobre quem é a mãe dos filhos de Ted. Até a irmã do Barney (que só era mencionada) já entrou na brincadeira de apostas. A verdade é que, tudo indica ser a tal mãe, uma personagem realmente desconhecida. Os criadores Carter Bays e Craig Thomas não se pronunciaram oficialmente ainda sobre tal fato, mas tudo indica que isso seja verdade. Esperamos que a partir de setembro, começamos a ter nossas respostas!

 
Michonne – The Walking Dead

A trama: The Walking Dead finalizou sua segunda temporada magistralmente. E com as tramas encaminhadas para a terceira temporada, alguns novos personagens são ansiosamente aguardados pelo público da série. A personagem que, já deu um pouco do ar graça em uma cena no final da temporada, foi a misteriosa espadachim Michonne que promete botar para quebrar com os zumbis da próxima temporada.

O papel: Na série, o papel de Michonne ficará com a atriz Danai Gurira, que atuou em Treme. Já nos quadrinhos, muito já se revelou da personagem – sabe-se que ela tinha duas irmãs e um irmão, que praticou esgrima enquanto adolescente e durante a faculdade, estudou Direito. Foi casada e teve duas filhas, porém este casamento não durou muito e, após a separação, teve um namorado chamado Terry. Quando o apocalipse aconteceu, ela perdeu suas duas filhas, e seu namorado e o melhor amigo deste se tornaram zumbis – são estes os mortos vivos que Michonne leva na coleira. Não se sabe, se a adaptação seguirá fielmente a história original da personagem, mas tem tudo para ser uma das grandes personagens da nova temporada que terá ainda a inserção de outro personagem aguardado – O Governador.

 
E você, gostou da nossa lista? Qual personagem misterioso você está louco para ver na tela da sua tv?

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account