Log In

Especiais

Especial: os injustiçados do Emmy…

Pin it

No ano passado, quase nesta mesma época, nos divertimos escrevendo o especial “Eu quero uma indicação ao Emmy para..”. Na ocasião, os colunistas do TeleSéries foram desafiados a escrever um artigo sobre os atores ou séries que desejavam ver na lista de indicados ao Emmy Awards. Foi uma oportunidade para escrevermos resenhas apaixonadas e colocar alguma luz em alguns programas e astros que não estão nos holofotes.

Este ano quando preparávamos para repetir a dose, fomos pegos de surpresa com estas listas de 10 finalistas do Emmy Awards se tornando públicas. Mas não tem problema – temos um gosto tão sofisticado, ou somos tão pé frios, como vocês preferirem – que a grande maioria das nossas escolhas pessoais sequer acabou entrando na lista de finalistas ao Emmy!

Então, ao longo dos próximos dias confira o nosso novo especial, renomeado de “Os Injustiçados do Emmy”!

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. Cinthia

    A maior injustiça é Vincent D’Onofrio não ter sido indicado por “Untethered”. Ele é um excelente ator e sempre foi esnobado/esquecido, apesar do trabalho magnífico. Deu pra perceber que adoro o trabalho dele.

  2. Ana Luh

    Sugestão – Elenco do The Tudors – Natalie Dormer e Jonathan Rhyes Meyers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account