Log In

Especiais Opinião

Especial: eu quero uma indicação ao Emmy para…

Pin it

Emmy AwardQuem estaria na sua lista dos sonhos de indicados ao Emmy Awards? Desafiamos os colaboradores do TeleSéries a escolher uma única série, ator ou atriz que nunca tenha sido indicado (ou que há tempos não é indicado) ao Emmy e justificar publicamente o motivo de sua admiração. O resultado será publicado ao longo desta semana no site.

Convidamos a todos a visitar o TeleSéries ao longo desta semana, ler o nosso novo especial e dar a sua opinião!

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

49 Comments

  1. Rogério

    Com certeza uma indicação para Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls.
    Ela foi indicada apenas uma vez e perdeu para sem expressão Jennifer Garner.
    Lauren merecia ser indicada pela primeira, segunda e terceira temporada de Gilmore Girls.Mesmo dando uma esfriada, ela recuperou a sua personagem ao cantar para o Like I’ll aways love you.
    Nessa cena sua expressão e voz mudam completamente ao encontrar o Like, e no final da musica balança o ombro como quem diz “desculpe,nao posso fazer nada, vou sempre t amar.”
    Com certeza ela merece ser indicada.

  2. Dora

    Aposto em Jeffrey Dean Morgan, na atriz que interpretou a mãe da Dra. Meredith Gray (cujo nome me esqueci) e no ator Anthony La Paglia.

  3. Bernardo

    Lauren Graham na cabeça!
    Agora que a série acabou, quem sabe eles dão o prêmio por “conjunto da obra”?

  4. André

    eu daria uma de comédia pra Tichina Arnold, a atraz que interpreta a mãe do Chris… mó injustiça ela ainda não ser indicada… as caras e bocas que ela faz são demais…

    outra pro Terry Crews, o cara que faz o pai do Chris…

  5. Diego Cardoso

    Sem dúvida uma indicação para Kristen Bell pela sua fantástica atuação em Veronica Mars! Ela merece o premio pelo conjuto desta fantástica obra.

    Também gostaria de ver uma indicação de melhor série dramática para Gilmore Girls (apesar de detestar a série). O programa me parece excepcional e muito bem escrito. Merecia uma indicação pelo conjuto da obra

    Da mesma forma, Veronica Mars, afinal, ela é a queridinha da crítica, mas nunca foi indicada! Se deram esta oportunidade a Arrested Devopment, por que não tb Veronica Mars??

  6. walter ferreira

    Se eu fosse indicar seria a atriz Linda ( esqueci o sobre nome, me ajuda ae Thiago, rsrs) q faz a Sam em ER, mesmo em uma temporada irregular ela sempre foi a melhor do elenco, e mesmo em um papel q deveria ser maior, ela sempre nos deu otimas atuações!!!!

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Prison Break e Roma mereciam esse ano.

    C.S.I já merece a anos, e se tem um ano que de repente ela surpreende é esse, já que teve uma temporada muito boa.

    Que dia sai as indicações ao emmy?

  8. jp

    Lauren Graham com certeza!
    Ela carregou essa 7ª temporada meio morna de GG!
    Acho q ela tem chance esse ano, um reconhecimento tardio agora q a série acabou.

    E se viesse uma indicação pra VM e Kristen Bell não ia achar ruim!!

  9. Leon

    John C. McGinley, o Dr. Cox de Scrubs. O cara arrasa em todos os tipos de situação que colocam seu personagem, e não só em scrubs. Acho o cara muito bom mesmo e eu nunca vi ele sendo indicado a Emmy ou Golden Globe.

  10. Leon

    Ah ! tem também o Jeffrey Dean Morgan que eu também acho muito bom !

  11. Thomaz Jr

    Concordo com o ANDRÉ, Everybody hates Chris merecia um indicação e seus atores tbm. O roteiro é mto bom, não é uma sitcom sobre classe média na qual seus problmemas são brigas de “onde vamos nas férias”. As referencias a cultura pop são constantes e alinhadas e o eleco é ótimo. A Tichina Arnold quem viu sabe.

  12. Carina Medeiros

    O elenco de House, certamente! Hugh Laurie é fantástico mas Dr. House demonstra sua inteligência pois seus subordinados, Dr Wilson e Drª Cuddy são inteligentes para desafiá-lo à altura.
    O ator que interpreta Ben (não me lembro o nome agora..) em Lost também merece uma indicação.

  13. Li

    Quem merecia um Emmy ou pelo menos uma indicação é atriz que fez o papel de mãe da Lolerai (esqueci o nome), em todas as temporadas ela esteve muito bem! O elenco de House também merecia uma indicação!

  14. Cristina

    Friday Night Lights como melhor série drama seria uma surpresa agradável, já que a série tem boas críticas e uma audiência pequena, mas fiel.

    Também gostaria de ver indicações para o elenco da série, principalmente para Kyle Chandler (Eric Taylor) e Connie Britton (Tami Taylor).

    E em outra série, Lost, Elizabeth Mitchell (Juliet) por sua interessante personagem nessa temporada.

  15. regina

    queria que o Robert Sean Leonard fosse indicado, aguentar o House não é fácil…..

  16. walter

    Vlw Bernardo eu tinha esquecido completamente o nome dela, mas o q importa eh q ela se destacou muito, e é muito triste ver otimas atuações como a dela sendo esquecidas pq o show num + a ” modinha” do momento, desde quando boas atuações, roteiros, estão apenas nas primeiras temps….

  17. Matheus

    Eu só quero um Emmy de melhor atriz de drama para lauren Graham (lorelai – Gilmore Girls) Pq ela já mereceu em varios, varios e varios anos e nunca sequer foi indicada, fazendo o emmy ter, a cada ano, mais suspeitas de manipulação (de acordo com a imprensa..)

  18. Renata

    Só vou engrossar o coro:
    LAUREN GRAHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E a Kelly Bishop tambem merece como coadjuvante.

  19. sofia lawless

    Me desculpem mais acho que Lauren Graham é sem sal !!! vão me xingar eu sei mais acho essa série muito fraca !!!! (podem me xingar!!!!)rsrsrsrs…
    Acho que a grande injustiça dos últimos anos realmente é Battlestar Galactica! A série e elenco como roteiristas são esquecidos pelo emmy simplismente pq se trata de uma ficção .

  20. Carina Medeiros

    Concordo com a Regina! Robert Sean Leonard merecia uma indicação por “aguentar” House.

  21. Matti

    Jeffrey Dean Morgan por Grey Anatomy espetacular ;Jensen Ackles por Supernatural cada vez melhor merecia para alavancar mais sua carreira e a audiência de SN;Anthony LaPaglia já foi indicado outras vezes mais nunca ganhou que eu me lembre e merecia pois ele é extraordinária; Roma, o próprio James Purefoy a atriz que faz Átia, não sei seu nome;

  22. Ricardo

    Tichina Arnold (Everybody Hates Chris) à Outstandig Supporting Actress in a Comedy Series. Ela trabalha muitíssimo bem, simplesmente isso, principalmente como uma mãe estressada de Bed-Stuy. Vocês já perceberam que o Emmy tem aversão à pequenas emissoras, como a CW? É rara alguma indicação nas principais categorias.

  23. Ricardo

    E o que me irrita é que o Emmy nunca premiou Jason Alexander por seu papel como George Constanza em Seinfeld, na categoria Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series.

  24. Ricardo

    Mas como Seinfeld já acabou… então torço pela indicação de Tichina Arnold.

  25. Caroline

    Robert Kneeper esteve fantástico em Prison Break!!! Com certeza merece um Emmy.

  26. Babi

    Pelo amor de Deus!! Qualquer ator de Roma,em especial a Polly Walker (Atia)ou o cara que faz o ex-guarda da penitenciária em Prison break.

    O Emmy é marmelada, gente!!

    PS: não acredito empremiações

  27. Leonardo Toma

    Queria que Kristen Bell fosse indicada para melhor atriz (só por reconhecimento de sua brilhante atuação), mas queria que Mariska Hargitay ganhasse. Ela fez uma impressionante temporada em SVU.

    Pra melhor série drama queria uma indicação para “Law & Order” (o original). A série nunca perdeu sua qualidade nesses 17 anos e praticamente foi esquecida pelo Emmy. E essa indicação viria a calhar no momento angustiante que o show tem passado (audiência, verba, etc…)

  28. Gabriel

    Acho que Battlestar Galactica deveria já ter sido indicada a muito tempo… Com certeza é muita injustiça com a série…

  29. Bernardo

    Sofia, creio que ninguém irá te xingar por ñ votar conosco em prol da Lauren, afinal cada um tem direito a ter sua opinião.
    BSG vai ter a chance quando acabar ano que vem, pq aqui pode comover um pouco e ganhar por conjunto da obra (é phoda pensar que ficamos “mendigando” esse tipo de indicação p/ nossas séries e atores favoritos, mas ñ deixa de ser verdade).

    A Polly Walker (Átia, de Roma) foi indicada a um Globo de Ouro (2006) e ñ ganhou. Mas por essa segunda temporada ela tb merece pacas – e o Simon Woods pelo Otávio tb. Droga, o elenco todo merece … deveriam indicar a série e ela ganhar, aí todo mundo fica contente pq foi um p*** trabalho de equipe :) . Ou então eles ganharem melhor elenco no SAG Awards (se é que eles ainda são “nomináveis”).

  30. Silvia

    Depois de House –
    Roma, todo mundo(é difícil escolher)
    Lost, Ben+Juliet(pela frieza),Locke (talento puro)
    e Charlie (por me fazer chorar)
    Prison Break, o pedófilo (só na série, na vida real no way),
    CSI, o nerd Grisson sozinho (pelo conjunto da obra)
    Nip/Tuck, o Sean (porque sim)
    Essa premiações é só pra quem “vende” as séries.
    A gente só espera que algumas delas continuem prá
    se divertir.
    AND THE EMMY GOES TO : Sawyer,pelas covinhas na bunda! (quem viu,viu!)

  31. Mônica

    Li, o nome da atriz que faz a mãe da Lorelai é Kelly Bishop e ela é ótima.

    Matti, o Anthony La Paglia ganhou o Emmy por melhor ator coadjuvante em comédia por Frasier em 2002 e o Globo de Ouro por Without a Trace em 2004. Concordo com você que ele merece.

  32. Willian

    As Indicações ao Emmy saem no dia 19 de julho …

    E eu quero uma indicação ao Emmy para Hugh Laurie … Espero que a Academia este ano não se esqueça dele!

  33. Darth Cesar

    Depois que uma japonesa sem sal ganhou daquela mineira gostosa e espetacular, voces ainda acreditam em Emmy???!!!

  34. Luciene

    Matt, concordo com vc, acho que o Jensen tá muito bem em SN e merecia pelo menos uma indicação, é tão raro vermos atores jovens trabalhando direitinho, de resto acho que a Lauren Graham com certeza, é uma atriz maravilhosa.

  35. Lucas Barreto Gomes Leal

    ótima iniciativa, eu ia escrever mas devido a falta de tempo não escrevi, mas eu torço pra OLMOS E CALLIS com ctz!e MCDONNELL tb!!!
    afinal BSG merecia uma indicação não só pela série, mas pelo grande elenco que tem!

  36. Antonio

    Gente, pelo amor de Deus. Eu nunca entendi como é que Lei e Ordem SVU nunca recebeu uma indicação como melhor série dramática. Quem assiste sabe que não existe nada melhor na televisão.E eu assisto outras séries e posso comparar.Quanto a Mariska acho que ela é “hours concours”. Seu talento é extraordinário,mas como ela ganhou o ano passado acho que fica de fora ese ano.

  37. Ana Valéria

    Concordo com você Antonio,Law and Order SVU é sem dúvida a grande injustiçada das premiações e o Meloni há muito merece um prêmio!Vamos ver se esse ano as coisas melhoram para ele.E Mariska é maravilhosa mesmo!
    Pena que ninguém dê uma chance ao elenco de The L word,a Leisha Haley é muito boa atriz e a Jennifer Beals anda se superando,além de Mia Kirshner que dá vida a um personagem complicado com muita competência.
    Valeu!

  38. Andrea Rosa

    Eu quero uma indicação para LAUREN GRAHAM E GILMORE GIRLS!!!!
    É agora ou nunca!!!

  39. Paula

    Com certeza alguém que merecia o Emmy era a Maura Tierney, que faz a Abby no ER! A série parece que já foi esquecida e ninguém dá mais importância à ela… tudo bem que já não é o mesmo sucesso de antes, mas deveria ser lembrado que desde 1994 até hoje o ER está de pé, prestes a cair, mas está. Deveriam levar em conta essa longa duração, já existem séries que não chegam nem à segunda temporada, e o ER está aí prestes a entrar na 14ª.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account