Log In

Especiais

ESPECIAL – Cenas marcantes de bebedeira

Pin it

O carnaval passou, e com certeza muitas são as histórias para contar. E muitas delas embaladas pelo álcool. O líquido que faz parte do elenco de quase todos os seriados – de forma fixa, recorrente ou como guest star. Esse personagem proporciona momentos vergonha alheia em larga escala – quem não lembra da Rachel ligando para “a secretária eletrônica” do Ross? Em algumas séries, ele protagoniza momentos divertidos. Em outras, trágicos. Muitas são as confissões feitas fora de hora, motivadas pelo membro do elenco – e que o diga o Doug, de ER. E muitos outros personagens, motivados pelo “colega de cena”, dizem exatamente o contrário do que sentem, tipo o Lucas, de One Tree Hill.

E a participação desse personagem é tanta, que nossa equipe separou algumas cenas inesquecíveis marcadas pela bebedeira. Curta, mas com moderação.

Série: Grey’s Anatomy
A bebida causou … a 1ª noite de sexo entre os BFFs Izzie e George

Sério, algum fã de Grey’s Anatomy comprou o casal? Foi, para muitos, o maior erro da drama queen Shonda Rhimes. E eles ainda brincaram de casalzinho por um tempo. Tudo graças aos destilados, que fazem parte do elenco recorrente do drama.

e também … o lançamento da aliança da Meredith pro mato

McDreamy brincando de rebater com a aliança de Mer? É claro que depois que o porre passou – e que a barba foi feita – ele correu pedir perdão à amada. Com o anel lindamente colocado em uma caixinha. Muito melhor, né?

E quando a bebida é demais … nem nos amigos a gente pensa mais

Karev é o bruto mais amado de Seattle. Mas as vezes – ok, com alguma frequência – ele pisa feio na bola e depois tem que correr atrás do prejuízo e reparar suas burradas. Dessa vez foi assim.

Série: Gossip Girl
Bebedeira fina resulta … em uma 1ª vez bem estilo Upper East Side

Muita champagne e muito dinheiro pra gastar resultam em? Bebedeira, e 1ª noite de amor dentro de limusine. Não, isso não é pra qualquer um. Só para Queen B. e seu amado Chuck. Por que quem pode, pode.

Bebedeira fina resulta [2] … em furar o olho da melhor amiga

Que Queen B. e S. disputam os mesmos namorados, todo mundo sabe. E a cena de cima ta aí pra provar que isso não é de hoje não. começou lá no piloto, e movimentou boa parte da 1ª temporada do seriado.

Série: The Big Bang Theory
Por culpa dos “bons drinque” … a mãe de Leonard beija Sheldon, o melhor amigo do filho

Mãe pegando amigo de filho é meio comum. E com uma ajudinha da nora Penny, a Dr. Beverly Hofstadter se libertou de sua cientificidade e deu um “confere” em Sheldon. Tudo muito engraçado.

Série: House
Depois de umas doses a mais … médico vira cantor e dá show em karaokê

Chase, Foreman e House libertaram o cantor que existia neles após umas doses. Midnight Train To Georgia foi interpretada e coreografada com maestria pelos médicos. Alguém aí não curte essa cena?

Série: Friday Night Lights
A bebida entra … e o sentimento de abandono sai

Matt faz dois tipos de bêbado. O revoltadinho, e o deprimidinho. Mas quem, depois da dura do coach Taylor – não ficou com vontade de levar pra casa – e nunca mais abandonar – o quarterback?

Série: Glee
O 1° porre … a pessoa nunca esquece

Que os “adolescentes” de Glee levam uma vida pura e casta, todo mundo sabe (Aham, Cláudia). Mas quando a série resolve abordar o tema “consumo de álcool”, a coisa fica melhor – ou seria pior? – ainda, e a galera libera geral. Sobrou vergonha alheia. Alguém quer um pouco?

Nem a 1ª ligação bêbado … quando ela vai parar nos alto-falantes da escola

Essa é pra quem pensa que em Glee vergonha alheia é so pra adolescentes. Will Schuester vive para nos provar o contrário.

Série: How I Meet Your Mother
Quando a bebida resulta em… mais um dos momentos de Ted

Beber e ligar para “a pessoa amada” é tão, mas tão clássico que Ted resolveu usar desse artifício. E essa conjunção bebida + telefone resultou em uma cena pra lá de cômica, muito apreciada pelos fãs do sitcom.

Série: Gilmore Girls
Quando as doses a mais … liberam o amor

Quando a matriarca da família Gilmore precisa de atenção, as “garotas” de Stars Hollow não a desapontam. Emily Gilmore precisava mais do que uma despedida de solteiro, precisava colocar para fora todo o seu amor!

E você, lembra mais alguma cena clássica de “ops, bebi demais”? Compartilhe com a gente.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Bianca Mafra

    tem uma que maravilhosa, tambem de gilmore girls, eh enterro da lorerlai avó e emily descobre uma porção de maldades. ela fica de porre, deitada no sofá, fumando cigarro e lendo livro e as coisas todas desmoronando. muito bom

  2. Bruna

    Quando eu comecei a ver Grey’s Anatomy, gostava de Izzie/George (acho até que o episódio com a cena deles bebendo foi o primeiro que vi da série). Mas aí veio o Alex e eu mudei na hora. Realmente GI é horrível.

    Sou completamente contra bebida alcoólica, mas Blame it on the alcohol é meu episódio favorito de Glee.

  3. Bianca Mafra

    lembro, excelente tambem. e ainda tem aquela seguida pela cena do que eh amizade, onde a lorelai, no casamento da japonesinha, fala que nao vai se casar mais com o luke e a cidade inteira diz que ela so cantou uma musica

  4. Bianca Mafra

    o legal de blame it on the alcohol eh a livre conversas que vc pode ter com os adolescentes, vi esse episodio com a minha sobrinha de 14 anos e mostrei para ela que aquilo ocorre mesmo e que o pior da bebida eh a ressaca moral, tivemos o maior bate papo sobre drogas e alcool, pros e contras, sem hipocrisias, liçoes, nada disso. leve e solto, mas claro que uma grande dose de conscientização.

  5. Monica

    Tem aquela muito boa do The O.C. Qdo Seth bebe e já sai todo alegre do carro com um envergonhado Ryan tentando ajudar. Muito engraçado!   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account