Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Escolhido o protagonista de nova série baseada em ‘Um Tira da Pesada’

Pin it

O novo piloto da CBS, Beverly Hills Cop,  inspirado no filme Um Tira da Pesada – no cinema, estrelado pelo ator Eddie Murphy – acaba de ganhar seu protagonista.

O comediante Brandon T. Jackson (Trovão Tropical, Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo), de 28 anos, foi confirmado no elenco como o personagem Aaron Foley, que, assim como o pai, decidiu se dedicar ao trabalho policial. Ele acaba de ser transferido de Detroit para Beverly Hills na tentativa de se livrar da (infame) figura paterna.

Eddie Murphy reprisa seu personagem no piloto, como o patriarca em questão, o Detetive Axel Foley.

NOTÍCIAS | CBS adquire série baseada em ‘Um Tira da Pesada’

O projeto terá uma hora de duração por episódio, se o piloto acabar aprovado, e é descrito como “um drama procedural com fortes elementos de comédia”. Murphy e Shawn Ryan (The Shield) são os produtores executivos.

Com informações do TV Line e do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Mais dois atores são escalados para ‘Beverly Hills Cop’, série produzida por Eddie Murphy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account