Log In

Notícias Spoilers

Escândalo de Schwarzenegger vira episódio em ‘Law & Order’

Pin it

Muita gente se lembra do escândalo envolvendo o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. O ator teve um filho com a empregada e quando a história veio à tona, seu casamento com Maria Shriver acabou.

Law & Order: SVU está preparando um episódio para esta próxima temporada baseado no drama da vida de Schwarzenegger, envolvendo o filho bastardo com a empregada doméstica da família.

Na versão de SVU, o dublê de Arnold é Andrew Raines, um charmoso e sedutor cinqüentão que faz parte das famílias mais importantes de Nova Yorque. Sua esposa Kathleen, é a Maria Shriver da história, elegante, carismática e uma mãe super protetora. O casal é uma combinação perfeita, mas ao contrário do marido, Kathleen não tem medo de se defender quando é ameaçada. Essa característica será muito útil quando ela descobre que seu marido teve um caso com alguém do círculo familiar que gerou uma criança.

Um representante da série se recusou a comentar sobre o episódio e afirmou “SVU é apenas ficção”. O episódio está previsto para ir ao ar nesta 13ª temporada que começa dia 21 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: TVLine.com

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account