Log In

Notícias Participações Especiais

Escalados os pais de Addison em Private Practice

Pin it

JoBeth WilliamsA doutora Addison (Kate Walsh) vai receber em breve a visita dos pais. Em novembro, um arco de episódios de Private Practice apresentará aos telespectadores a família da médica.

Stephen Collins, que durante muitos anos fez o papel do reverendo em Camden em 7th Heaven, fará o papel do “Capitão”, como é chamado o pai de Addison em um arco de episódios.

Já no décimo da nova temporada, conheceremos a matriarca da família. A escolhida para o papel é JoBeth Williams, sobrevivente da maldição do filme Poltergeist – O Fenômeno e que tem no currículo três indicações ao Emmy (um deles por uma participação especial em Frasier) e passagens por Dexter e Miss Match, entre outras séries.

Collins não era a primeira opção dos produtores para o papel da pai de Addison. O escolhido era Barry Bostwick (Spin City) que desistiu do papel por problemas de agenda.

No Shopping UOL você encontra e compra a primeira temporada de Private Practice em DVD.

Com informações do Fancast.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

5 Comments

  1. Ana Paula Legramandi

    só quero que a vida amorosa de addison seja resolvida e tenha um beb~e, apesar dela continuar traindo quem ela namora

  2. Camila Oliveira

    Acho difícil a Addison ter um bebê, já que no início de Private Practice, a Naomi falou que ela só tinha um óvulo restante, depois a Addison descobriu que lhe restavam dois, mas mesmo assim. Filho para ela só se for adotado…

    Quanto aos pais, até gostei da escolha. Acho que os dois também não são casados e, aparentemente, o pai dela é um canalha que traiu a esposa. Pelo menos foi o que ficamos sabendo na segunda temporada.

  3. Márcia Braga

    Não lembro direito , mas parece que vários atores do filme e até a criança que era o personagem central morreram logo depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account