Log In

Notícias

Escalada a primeira protagonista da adaptação para a TV de ‘Preacher’

Pin it

Uma das adaptações mais esperadas dos quadrinhos para a TV está começando a tomar forma. Foi anunciado esta semana a primeira atriz escalada para o elenco de Preacher, série do canal AMC inspirada nos personagens de Garth Ennis e Steve Dillon.

A atriz Ruth Negga foi escalada para o papel de Tulip, a imprevisível namorada do pastor Jesse Custer. Ruth, que é etíope, fez carreira na TV inglesa, atuando em séries como Criminal Justice, Misfits e Love/Hate. Na TV americana, teve papel importante na série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., no papel da vilã Raina, a garota do vestido florido.

Preacher foi publicada nos anos 90 pelo selo Vertigo, de quadrinhos adultos da DC Comics, e gira em torno de um pastor que é possuído por divindade. Ao lado de Tulip e do vampiro irlandês Cassidy, ele parte em uma jornada em busca de Deus, ao mesmo tempo em que é caçado pelo Santo dos Assassinos, enviado por anjo para detê-lo.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account