Log In

Comic Con Notícias

Erros de gravação e lançamento de DVD fazem a alegria dos fãs de ‘Hannibal’ na Comic-Con

Pin it

Algumas semanas após a confirmação de que Hannibal terá uma nova temporada em 2014, os fãs da série, ou fannibals podem se preparar para fortes emoções. Depois da season finale, Savoureux, a Comic-Con 2013 trouxe mais notícias sobre o que está por vir na vida de Will Graham (Hugh Dancy) e do Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen).

O painel, intitulado como Feed Your Fear (ou Alimente Seu Medo), contou com a participação Hugh Dancy, o produtor-executivo Bryan Fuller, o diretor David Slade e a produtora-executiva Martha De Laurentiis participaram do painel da série. Sim, é isso mesmo. O tão esperado Mads Mikkelsen não fez a alegria dos fãs dessa vez.

Um pouco antes do começo do painel, um vídeo com os melhores momentos da temporada foi exibido. De Laurentiis não deixou de ressaltar como Hannibal é um dos maiores vilões da atualidade. A ideia de desenvolver uma série, baseada na história que vem antes de Red Dragon , incentivou a produtora-executiva, que queria fazer 13 episódios, sem nenhum piloto. Ela ainda disse que “gostaria que outras sete temporadas fossem escritas, além dessa que acabou de ser finalizada”.

Para Fuller, o personagem de Will Graham não havia sido aproveitado explorado de maneira suficiente no primeiro filme. Tendo em vista essa impressão, Fuller se sentou com a produção para escrever uma história na qual ele mesmo tivesse vontade de assistir. De acordo com Slade, Fuller foi “capaz de reimaginar o mundo de Hannibal Lecter”.

Confira abaixo a entrevista concedida ao TV Line:

 

Outra questão importante que também foi foco das discussões no painel, foi o visual da série. “O trabalho de Stanley Kubrick e David Lynch foram essenciais no processo de criação de Hannibal”,disse Bryan Fuller. Até mesmo uma homenagem foi feita ao filme Veludo Azul, a qual foi realizada no episódio final da primeira temporada.

Em relação ao elenco, o ator Hugh Dancy teve uma grande responsabilidade nas mãos, confessa Fuller, que leu o livro de Thomas Harris várias vezes para fazer com que a série ficasse próxima ao que o autor havia produzido. Para Dancy, o foco não era mostrar Will como um personagem atormentado, o objetivo era, na realidade “entender quais eram os problemas e medos dele”. “O que Hannibal faz a mente de Will é trazer essas duas coisas de maneira mais crua o possível”, comenta o ator.

A próxima temporada ainda foi deixada como um mistério para os fãs. Algumas novidades estarão presentes no DVD que será lançado em 24 de setembro. Nele, haverá comentários dos produtores e elenco, além de erros de gravação.

Confira o vídeo com os erros de gravação:

 

A nova temporada de Hannibal ainda não tem data para sair, mas os 13 episódios já estão confirmados.

Será que a nova temporada de Hannibal será tão saborosa quanto a anterior?

Com informações do Deadline e do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account