Log In

Notícias

Erin Karpluk, de ‘Being Erica’, entra para o elenco de ‘Rookie Blue’

Pin it

Erin Karpluk, a protagonista de Being Erica, irá participar da 5ª temporada de Rookie Blue em um papel recorrente.

Tassie Cameron, produtora executiva de Rookie Blue e uma das criadoras da série, falou que trazer Karpluk para a série era um desejo antigo: “Being Erica foi um grande show, criado por uma querida amiga (Jana Sinyor). Eu sempre estive buscando uma oportunidade para colocar Karpluk na nossa série, e nós finalmente conseguimos. Então isso é muito excitante”.

Ainda não foram fornecidos maiores detalhes sobre o papel de Karpluk na trama, mas sabe-se que ela participará da segunda metade da 5ª temporada, fazendo sua estreia no 11° episódio.

Karpluk irá se juntar a Adam MacDonald, seu antigo colega de elenco. O agora Detetive Steve Peck interpretou Josh MacIntosh, cunhado de Erica, em Being Erica.

Vale lembrar que a 5ª temporada de Rookie Blue estreia nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, dia 19. No Canadá, 5 episódios da temporada já foram exibidos.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account