Log In

Notícias Participações Especiais

Eriko Tamura retorna para terceiro ano de Heroes

Pin it

Eriko Tamura em HeroesHiro (Masi Oka) não deverá ficar sozinho por muito tempo em Heroes. Em entrevista ao Sci Fi Wire, a atriz Eriko Tamura anunciou que deve retornar para a terceira temporada do seriado.

Tamura participou do segundo ano da série no papel de Yaeko, que teve um envolvimento amoroso com Hiro no século XVII.

A atriz também soltou um possível spoiler sobre as circunstâncias de seu retorno na série:

S
P
O
I
L
E
R

S
P
A
C
E

Segundo Tamura, antes da greve dos roteiristas acontecer, os produtores da série planejavam que sua personagem fosse transportada para o tempo presente.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Rubens

    É apenas um comentário, mas é incrível como as pessoas ficam todas melindradas e cheias de dedos com essa história de spoilers… Antigamente nao tinha nada disso, mas agora a coisa ja está virando neurose pura…

    OK, contar quem vai morrer, quem é o assassino, quem transa com quem, e outros pontos chave de um seriado, sem dúvida é spoiler. Mas pequenos detalhes que, soltos, nao querem dizer nada? A mulher vai viajar no tempo e reaparecer no seriado. Ãh, e daí? Isso é mesmo um spoiler?…

    Tempos de neurose pura que estamos criando… (nesse nível, então trailer agora também vai mudar o nome para “spoiler”…) :-)

  2. fernando dos santos

    Essa personagem não me agradou e acho que não precisava voltar.A única boa notícia até agora é o retorno da Kristin Bell.O Tim Kring continua dando um passo para frente e dois para trás.Na minha opinião deveriam chamar o Rob Thomas para comandar a série.

  3. João da Silva

    Parece que em Heroes viajar no tempo é algo tão trivial quanto pegar um ônibus.

  4. Regina

    Também não gostei da personagem dela não.
    Uma circunstância engraçada em Heroes. Na primeira temporada meu personagem preferido era o Sylar. Nesta segunda temporada ele pouco apareceu até agora (estou acompanhando pelo Universal), e mesmo assim quando aparece é com aqueles irmãos chatinhos. Nesta 2ª temporada meu outro personagem preferido é o Adam/Takeo.
    Na minha opinião acho que os roteiristas acertam a mão com os vilões da história. Mas como meu marido diz que no filme do Tarzan eu torço para o jacaré…

  5. Maurício

    Tem gente ruim para tudo. Torcer para psicopatas ou pelo jacaré. eu heim?!?

  6. Maurício

    Que valores são esses???

    Devem ser os mesmo valores daquelas mulheres que foram filmadas maltratando um velho. É gente assim que tira a fé na humanidade.

    Quanto ao retorno da princesa. Eu acho legal e gostei do personagem dela assim como gosto do Hiro. Gosto de heróis, não de vilões. Ser herói, ter retidão de caráter, respeitar as pessoas com quer que te respeitem, ter ética. Isso sim é um desafio. Ser malzinho é muito fácil.

    Além de tudo acho ela muito gatinha.

    Quanto a questão dos spoilers acho que tá certo em ser rigoroso mesmo. Muita gente prefere saber na hora em que assiste. Eu nunca gostei de trailer.

    Há….claro que viajar no tempo é natural na série. É o poder do cara.

  7. Regina

    Figuras, figuras, figuras de linguagem…
    Mauricio, o que eu estava querendo dizer é que os personagens citados são mais complexos, por isso no meu entender mais interssantes. Não significa que necessariamente torcesse para que eles se dessem bem na história, afinal sua função é exatamente, valorizar, pela contraposição, os pesonagens que “lutam contra o mal”. Na história gosto muito do Parkman também, e não gosto do Mohinder, que na minha opinião é uma verdadeira “mosca morta”, apesar de pertencer ao time dos bonzinhos.
    Assim como em Harry Potter, meu personagem preferido sempre foi o Snape, desde o primeiro livro. Daí surgiu essa gozação aqui em casa (torcida pelo jacaré).

  8. Maurício

    Regina

    Eu sou um chato mesmo. Sempre levei tudo ao pé da letra. Peço desculpas.

  9. Maurício

    Regina

    Obrigado pela paciência. Sabe que estou achando essa temporada melhor que a anterior? É verdade. Tirando a parte dos Gêmeos que achei desnecessária.

    Só tem uma coisa. Tomara que para a próxima temporada eles parem com essa história de futuro destruído. Inventem outro tema. Gosto muito da parte da companhia. Poderiam entrar em mais detalhes a respeito de sua fundação. In´cio. Quem sabe uma viagem do Hiro ou do Peter ao Passado encontrando os pais e companheiros mais jovens e idealistas.

    E ver como eles descanbaram.

    Também gosto do policial. Tem potencial o personagem.

  10. Giselle Bauer

    Legal a princesa voltar nada contra. Que pena que a Kristin Bell vai voltar. Personagem muito chato.
    Regina concordo com você acho que alguns vilões são mais interessantes que os bonzinhos. Cito como exemplo o Olavo de Paraíso Tropical o personagem dele era muito mais interessante do que o mocinho da novela tanto que muita gente torceu pra ele se bem dar no final. Mas nem sempre eu torço pros vilões viu?

  11. João da Silva

    Já eu estou feliz que a Kristen Bell vai voltar. Sou fã da atriz e a personagem dela é uma das minhas preferidas (pena que a personagem dsela só fritou um até agora!).

    Acho o Parkman e o Mohinder extremamente tediosos. Se sumissem não fariam a menor falta.

  12. Regina

    Maurício,
    Eu gosto dessa coisa de salvar o futuro, mas você tem razão. Realmente se entrassem um pouco mais na história da companhia e juntassem os dois ganchos a série talvez ficasse um pouco mais solta. Também estou gostando mais da segunda temporada, embora ainda ache que às vez o desenvolvimento fica meio travado. Não tanto quanto na primeira temporada, mas… Porém, para mim, isso só prova que a série é muito legal, porque apesar das críticas eu continuo assistindo, e não é por hábito.
    Giselle, eu também nem sempre torço pros vilões. Os fãs da Kristen Bell que me perdoem mas o personagem dela, para mim, ainda não disse a que veio.

  13. Jorge

    É… essa 2ª temporada foi uma ejaculação precoce. Não gostei muito do que parece ser o retorno do Sylar poderoso, era muito poder num só….. diferentemente do peter, que não controla(va) os poderes direito, o Sylar chega e mata…. sem fazer qualquer força, sem que quase nada dê errado…. e ele não é complexo, é dono de sí, seguro e mal 100%. A única coisa que dava contraponto nele era a ‘presença’ da mãe…. mas ela já a matou!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account