Log In

Notícias

Eric Stonestreet de ‘Modern Family’ em filme da HBO

Pin it


A estrela de Modern Family, Eric Stonestreet vai interpretar o drama da ascensão e queda de Fatty Arbuckle no filme da HBO em The Day the Laughter Stopped. O projeto vai detalhar a forma como a estrela de cinema mudo perdeu sua carreira e se tornou a vítima, do que poderia ser considerado o primeiro julgamento pela mídia.

Fatty (que significa “gordinho” em português) desempenhou as tarefas de ator e roteirista e foi um dos mentores de Charlie Chaplin. Apesar do enorme êxito que conquistou, a sua carreira ficou marcada para sempre, não pelos seus filmes, mas sim pelo fato de ter sido acusado de ter assassinado  atriz Virgina Rappe em 1921. Apesar de ter sido absolvido por um júri com um pedido de desculpas escrito, o escândalo do processo arruinou a sua carreira.

Stonestreet se diz ansioso com o novo desafio e que deseja interpretar Fatty desde os anos 90. “Além do fato de que eu sou do Kansas e ele é do Kansas, eu sempre achei que é uma história tão fascinantemente trágica. De uma pessoa alegre que perdeu a chance de divertir as pessoas por um desvio sexual. É uma história verdadeira que as pessoas não conhecem.” disse ele.

Kirk Ellis (John Adams) e Barry Levinson (You Don’t Know Jack) vão ser os roteristas e diretores desse telefilme que não tem data para estrear.

Fonte:  TVOverMind e Vulture

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    A história de Fatty Arbuckle tem todos os elementos pra render um ótimo filme e o padrão de qualidade HBO só faz aumentar as expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account