Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Eric McCormack escalado para nova série. É o fim de Trust Me?

Pin it

Eric McCormack O ator Eric McCormack, ex-astro de Will & Grace, vai voltar a estrelar uma sitcom. O ator assinou contrato com a rede ABC para gravar o piloto de uma nova comédia, ainda sem título definido.

Desenvolvida por Tad Quill, roteirista de Scrubs e Spin City, a série gira em torno de dois amigos que vivem momentos diferentes de suas vidas. Um é um cirurgião casado que possui um nenê (que será o personagem de McCormack) e outro um empreiteiro, casado, mas sem filhos.

McCormack gravará o piloto para a ABC Studios e, por contrato, não ficará no programa se seu atual show, o drama Trust Me, for renovado. Mas segundo o The Hollywood Reporter, a expectativa da indústria é que Trust Me será cancelada.

Ainda inédita no Brasil, Trust Me é exibida nos Estados Unidos pela TNT e mostra os bastidores de um agência de publicidade. A série que marcou o retorno de McCormack como protagonista de um programa de TV após o final de Will & Grace teve recepção morna pela audiência americana. Trust Me estreou com boa audiência de 3,4 milhões de telespectadores em fevereiro, mas não conseguiu reter o público. Na primeira semana de março a audiência da série foi de apenas 1,1 milhão de telespectadores.

Na nova sitcom, McCormack irá contracenar com Constance Zimmer (Justiça sem Limites, Good Morning, Miami), Reno Wilson (Blind Justice) e Jolie Jenkins (Shasta McNasty).

Use o Shopping UOL para encontrar os DVDs de Will & Grace pelo menor preço.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. bia mafra

    Amo a Constance Zimmer…
    mas fala serio, a serie nao tem nem chance de engrenar, mal começa e já cancela.

  2. Victor Hugo

    Trust Me é excelente .. é uma pena que as pessoas não estão vendo a série.

  3. Rodrigo B.

    “Trust Me é excelente .. é uma pena que as pessoas não estão vendo a série.”[2]

  4. Silvia_05

    Só dei uma chance prá Trust Me por causa do Eric McCormack.

    Mas até agora, com 7 episódios, eu não sei qualé a da série. Essa categoria de “dramédia” que os americanos usam é um tiro no pé.

    Querem atingir mais pessoas mas acabam não definindo público nenhum. Não é drama suficiente prá te fazer chorar, nem pastelão prá dar boas gargalhadas.

    Trust Me vai morrer na casca. Teve potencial, mas foi disperdiçado. “Publicidade ineficiente”.

  5. Marco

    Trust Me é péssima, me esforcei até o quarto episódio, mas falta tudo – Tom Cavanagh está ainda mais histriônico que o normal, se é que isso é possível.

    Silvia, concordo contigo. Mas exstem excelentes dramedias , Gilmore Girls e Boston Legal são os melhores exemplos.

  6. Silvia_05

    Marco, também considero Gilmore Girls e Boston Legal ótimas, mas elas souberam se definir. BL geralmente se divide em 2 temas, um bem engraçado e outro mais dramático. GG é mais leve, e algumas vêzes faz drama, de maneira mais sutil.

    Agora, Trust Me tem um texto ótimo, mas o que é realmente engraçado ou dramático???

    Esse Tom Cavanagh não convence muito, a outra publicitária é suuuper clichê (separada, 30 anos, ansiosa, carente, competente), a duplinha não disse a que veio. O único personagem mais interessante é o chefe deles. Então, o próprio Eric tá carregando um piano nas costas. Ele tem talento mas sozinho fica difícil.

    Nesses 8 episódios,a série já poderia ter encorpado mais. Mas se já tão falando em cancelamento, então …

  7. Rubens

    Ainda bem que eu li essa materia, porque eu baixei os episodios e ia assistir Trust Me, mas se está sendo um fracasso de audiencia e vai ser cancelada, eu nem vou perder meu tempo com a série… Dificilmente algo que não agrada ao publico americano me agrada (acho que a unica excecao foi Pushing Daisies, mas que tambem nao faz tanta falta assim).

  8. Doda

    Trust Me é excelente .. é uma pena que as pessoas não estão vendo a série.[3]

  9. Thomas Deyvson

    Trust me é uma série ótima, nunca vai ser perda de tempo baixá-la e assisti-la, apesar de ter sido cancelada depois do 13º episódio, vale á pena conhecer a historias “desses dois”, é muito bom sim, os americanos que já exigem demais, e não dão valor á o que realmente é qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account