Log In

Notícias

Era um vez o lobo mau da queda de audiência: ‘Once Upon a Time’ despenca no domingo

Pin it

A série de conto de fadas da ABC, Once Upon a Time, não teve um final feliz na sua história contada no último domingo. Após três semanas de crescimento a audiência, a série despencou 23% no percentual de classificação demográfica entre adultos de 18 a 49 anos e ficou em 2.7 pontos. Em relação a número total de espectadores a série caiu 14% e atingiu 8,7 milhões de pessoas.

Outras séries da emissora que vão ao ar na sequência não melhoraram seus números. Revenge atingiu 7,5 milhões de espectadores e 2.4 na classificação demográfica, uma queda de 11% na audiência prioritária. 666 Park Avenue alcançou 4 milhões de espectadores e 1.3 pontos na classificação demográfica, mantendo-se estável.

Quem ganhou a noite de domingo foi a NBC que atingiu 18,7 milhões e 7 pontos percentuais com Sunday Night Football.

Na CBS The Amazing Race atingiu 9,2 milhões de espectadores e 2.4 pontos percentuais na classificação demográfica. The Good Wife alcançou 9 milhões e 1.7 pontos e The Mentalist 10 milhões de espectadores e 1.8 pontos na classificação, avançando 10% no total de espectadores.

Com informações do site TV Guide e TVLine.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account