Log In

Notícias

Episódios restantes de ‘Apartment 23’ serão disponibilizados na Internet

Pin it

Assim que a ABC retirou a comédia Don’t Trust de B…. in Apartment 23 de sua grade programação – dando como certo o cancelamento da série -, os fãs do programa se uniram na Internet para pedir a renovação (a página Save Don’t Trust the B in Apt 23, no Facebook, foi “curtida” por mais de 6 mil usuários).

Ao que tudo indica, no entanto, eles não serão ouvidos e a ABC desistiu mesmo da sitcom. A boa notícia é que, pelo menos, os espectadores terão acesso aos episódios já gravados que ainda não foram exibidos na TV – algo que a ABC sequer garantia quando o “drama” da moradora do 23 começou.

A atriz Krysten Ritter, que interpreta a protagonista Chloe – uma oportunista profissional -, contou, em uma rede social, que os episódios restantes serão disponibilizados no site da ABC, além das plataformas iTunes e Hulu, a partir do dia 27 de maio. Segundo informações divulgadas previamente, um total de oito episódios de Apartment 23 não foram ao ar pela ABC.

NOTÍCIAS | “Basicamente, fomos cancelados”, diz James Van Der Beek sobre ‘Apartment 23′

Apartmente 23 estreou em abril de 2012, nos Estados Unidos, e obteve uma audiência satisfatória com uma média de 6 milhões de espectadores por episódio. O segundo ano do programa, no entanto, não conseguiu manter os índices de sua estreia e viu a audiência cair drasticamente.

Além de Krysten Ritter, a atração também era estrelada por Dreama Walker, que dava vida uma menina vinda do interior que dividia o apartamento com Chloe (Ritter), uma veterana de Nova Iorque. Já o ator James Van Der Beek interpretava uma versão fictícia dele mesmo, em que sua posição de ex-Dowson’s Creek era extremamente explorada.

Desde que a série foi retirada do ar pela ABC, Ritter já se garantiu em uma nova produção cômica da rede NBC e Van Der Beek se juntou a um piloto da CBS.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Episódios inéditos de ‘Apartment 23′ já estão disponíveis no site da ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account