Log In

Notícias

Episódios inéditos de Dexter, Weeds e Brotherhood vão parar na web

Pin it

Mary Louise-Parker em WeedsDepois de 24 Horas, que teve os quatro primeiros episódios de sua sexta temporada vazados na Internet antes da estréia na televisão, chegou a vez dos seriados da Showtime serem vítimas da pirataria. Esta semana apareceram na Internet episódios inéditos das séries Dexter, Brotherhood e Weeds.

A terceira temporada de Weeds estréia no dia 13 de agosto nos Estados Unidos, mas a season premiere já pode ser baixada pela Internet através de programas como o Emule e o BitTorrent.

Já os dramas Dexter e Brotherhood, que estréiam nos EUA apenas no dia 30 de setembro, tiveram os dois primeiros episódios de sua segunda temporada disponibilizados na web. Dexter, que já virou série de culto no Brasil, já tem até mesmo legendas em português disponíveis para download na rede. O internauta brasileiro que costuma fazer download de seriado está, portanto, assistindo a episódios inéditos de Dexter dois meses antes do assinante da Showtime.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

50 Comments

  1. Silvia

    Tô assistindo Dexter, de tanto que falaram, e …
    o troço é bom mesmo, então “welcome the torrents”.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    No ano passado, eu vi a versão crua (Sem efeitos, e ainda não finalizada) de Heroes, 1 mês antes de ir ao ar nos E.U.A.

    E também teve o caso de 24 horas, que saiu uma semana antes de ir nos E.U.A.

  3. JORDAN

    será que vazaram? ou é marketing pra aguçar a curiosidade do público?

  4. Fábio

    Jordan,

    Eles(canais) deram dvds para a imprensa. Alguém que faz a ripagem pegou e colocou na Net. Igual a filmes em DVDRIP.

    Vazou agora Chuck do criador Josh Schwartz de The OC no Bitmetv.

  5. Mica

    Poxa…eu estou querendo baixar os episódios da segunda temporada de Dexter desde que os vi nas páginas, mas….ainda nem consegui baixar o sexto da primeira temporada! A droga do download nunca começa :-(

  6. Lucas "Gandalf" Leal

    é quando vaza piloto quase sempre eu penso que é de proposito…agora quando vaza segunda temporada, terceira e etc acho que atrapalha um pouco o programa…aposto que a estreia de Dexter em setembro vai ser bem esvaziada…

  7. Rafa Bauer

    Vi o primeiro de Dexter… ótimo!

    Não sabia de Weeds, vou baixar!

  8. Mica

    Mas sei lá…as vezes eu acho que eu não tenho lá muita sorte com torrents. As vezes lá na página diz que tem uns trocentos seeds…e o meu download não começa nunca! (e nunca mesmo! tipo…uns 3 dias quase direto)

    E quando fico pensando que a série tem mais de 20 episódios…e eu ainda estou tentando baixar o 6º…ai, dá até dor de estômago, heheheeh.

  9. crisguilhon

    Mica, vc pode baixar os episódios por http. Existem da net vários sites q diponibilizam links de séries.

  10. Mica

    Vc sabe algum que disponibiliza o link sem ser rmvb? Meu computador não roda de jeito nenhum….não consigo fazer os codecs funcionarem para rodar.

  11. Mica

    Ah…só um comentariozinho…acabei de baixar um episódio de Stargate SG-1 (10×08) que vem em inglês, mas com uma ‘narração’ em outro idioma em cima. Dá para acreditar? Estragou o episódio.
    E agora terei que queimar a cuca tentando achar outro torrent para a droga do episódio. Arf!
    (sorry pelo desabafo. Estou indignada pq acabou de terminar o download…depois de uns dois dias baixando).

  12. Rafa Bauer

    O segundo episódio da 3ª temporada de Weeds já está na rede também! EBA!

  13. Mano

    Já vi os dois episódios da 2ª temporada de Dexter, e os episódios são excelentes, a série continua muito boa como sempre. Tbm já vi as novas Reaper, Chuck e The Sarah Connor Chronicles…Todas bem legais tbm. Agora tô baixando Pushing Daisies, que tbm vazou…
    O ruim de assistir antes de lançar as séries na TV é que vc tem que esperar bastante para ver outros episódios :P

  14. crisguilhon

    Mica, com relação a rmvb, com certeza vc não instalou corretamente o codec. Siga a recometação do colega acima e coloque o real alternative. Tem pra baixar no Baixaki. Eu conheço sites q tem links em avi tb. Se tiver alguma forma d vc se comunicar comigo entre em contato.
    Ache pelo Google o blog do meu marido e deixe um recado em comentários por lá. O nome do blog é GRAVETOS & BERLOTAS

  15. Luis Felipe

    Vazou o piloto de Pushing Daisies???? O_O

    Vo procurar agora!

    Baixei tbm o piloto de “Reaper” (já citado acima), nova “dramédia” da CW. Promissora.

  16. Fábio

    Já vazou o 3×03 de Weeds e também Californication que estréia junto com Weeds dia 13 de agosto no Showtime.

  17. FELIPE DIÓGENES

    BRINCANDO COM A VIDA ALHEIA…

    Reside num distrito simples, pessoas muito comuns. Ops, tem um moleque assoando o nariz na rua, um mendigo dormindo na esquina, não há nada de errado com o mendigo mas é o filho pequeno dele que pede esmola, mais a frente e na mesma rua há uma mulher que espanca sua filha de dois anos. UAU! Como a rua está cheia, o trânsito está engarrafado e uma motocicleta rouba a cena no passeio, sem querer atropela um pedestre, a culpa é do pedestre é claro, muito distraído por sinal. Saindo desse singelo distrito, chegamos a uma cidade bem grande, nela se vê uma garota de cinco anos caindo de um sexto andar, que inocente somos nós não? Ela estava querendo voar, não foi nenhum crime, mas nada de errado nesse fato, afinal há milhões de criancinhas brasileiras cometendo crimes nas favelas espalhadas pela cidade e outras dezenas morrem a cada dia e de formas mais horripilantes ainda. Sensacionalismo dramático que esconde fatos através de outros e ainda assim consegue atrair os olhares mais humildes. DEXTER! Onde está você, precisamos de sua candidatura a presidente, isso se sua mente não for corrompida facilmente…

    People killing and people dieding! My God, We need help, some one can hear me?… Fuck …

    Lost world

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account