Log In

Notícias

Episódios inéditos de ‘Back in the Game’ vão parar na internet

Pin it

Cancelada pela rede norte-americana ABC, a comédia Back in the Game ganhou sobrevida na internet. Os três episódios inéditos da série, que não foram ao ar nos Estados Unidos, estão disponíveis na rede.

Os episódios Color Barrier (1×11), Sports Therapy (1×12) e Who’s On First (1×13) começaram a ser distribuídos no dia 23 de fevereiro pelo serviço Amazon Instant Video, por valores entre 1,99 e 2,99 dólares por episódio.

Os episódios, na sequência, passaram a ser distribuídos ilegalmente via torrent, podendo ser encontrados em sites como o ThePirateBay. Por fim, nesta quarta-feira, dia 12 de março, o grupo de legenders ManiacSubs lançou a legenda em português do episódio 1×11 da série.

Estrelada pela atriz Maggie Lawson, em seu primeiro papel de protagonista após fazer sucesso em Psych, a série girava em torno de um mãe solteira, que volta a morar com o pai (James Caan, de Las Vegas). Ligada ao filho, Danny (Griffin Gluck), ela passa a comandar um time de beisebol formado apenas pelas crianças desajustadas, recusadas pelos outros times da liga.

Apesar das boas críticas, a série acabou cancelada pela ABC pelos baixos índices de audiência.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account