Log In

Notícias

Episódios inéditos da quinta temporada de ‘Game of Thrones’ vazam na internet

Pin it

Os primeiros quatro episódios da quinta temporada de Game of Thrones já estão circulando pela internet. A série, que estreia oficialmente na noite deste domingo na HBO (com exibição simultânea nos EUA, Brasil e diversos outros países), teve seus episódios vazados na noite de ontem, distribuídos em redes peer to peer.

A informação foi confirmada pela HBO. Em nota, o canal diz que o canal afirma que distribuiu os quatro episódios da série para fins de divulgação. “Nós estamos trabalhando ativamente para investigar como esta brecha ocorreu”, diz a nota.

Segundo apuração da Variety, com informações da empresa que monitora pirataria Excipio, num período de 12 horas (entre às 21h e 9h) os episódios já haviam sido baixados por 778.985 pessoas.

Game of Thrones é considerada a mais pirateada do mundo: a estimativa é que a série tenha tido mais de 48 milhões de download de episódios só em 2014.

No Brasil, alguns fãs da série iniciaram uma campanha contra o download ilegal da série, estimulando a exibição da série na TV. O grupo usa nas rede sociais a hashtag #EuEscolhiEsperarGOT.

Para informações sobre a exibição da série na HBO, leia a nossa coluna Destaques Brasil.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Cleidepp

    nada irá mudar a minha forma de ver GOT, fico sentadinha a cada domingo para assistir na minha tv de 55′ em alta definição e na opção de audio que eu quiser

    continuarei esperando a cada semana pelos episódios e quem for fã mesmo deveria fazer o mesmo

    num mundo ideal seria louvável se as equipes de lengenders também tomassem a posição de só e somente fazer as legendas dos episódios conforme fossem exibidos nos EUA e não fizessem dos episódios vazados … mas isso é mundo ideal pois já existe legenda dita oficial do segundo episódio vazado no site oficial de legendas …. que deselegante :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account